Cultura

Neymar comemora Dia dos Pais com declaração nas redes sociais

11 de Agosto de 2014 -Piatã

Durante todo o domingo, 10, pessoas comuns e artistas de todo o Brasil encontraram nas redes sociais um dos melhores meios para prestar homenagens aos pais pela passagem do seu dia.

Entre os famosos um das postagens que mais chamou atenção foi a do jogador Neymar. O atacante do Barcelona, publicou uma foto do pai e seu filho, Davi Lucca, junto com uma mensagem bem carinhosa e emocionante para “Sr. Neymar”.

"Pai...Meu super-herói, não tenho palavras para descrever o quanto te amo.O que eu tenho para falar. Na Verdade é agradecer mesmo, por tudo. Estou onde estou porque você foi a principal peça dessa vida maluca que a gente leva. Obrigado por tu meu Pai. Te amo! Ser pai, é uma sensação completamente diferente. É aprender cada vez mais, aprender com uma criança que nem sabe falar direito. É sentir um amor sem limites. Enfim, Papai te ama filho! Feliz Dia dos Pais. Ao meu papai, aos meus amigos e a todos também! Boa tarde a todos", escreveu o craque na legenda.

Neymar ainda se recupera de lesão na coluna, mas já deve voltar aos gramados em breve pelo Barcelona. Recentemente, o jogador foi visto curtindo suas férias em Ibiza, na Espanha.

Por Maíra Lima com informações de O Fuxico

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores]
Bahia

Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores

14 de Janeiro de 2026

A presença acompanha o cortejo que sai da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia em direção à Colina Sagrada, em um dos eventos mais simbólicos do calendário cultural e religioso da Bahia.

[Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador

14 de Janeiro de 2026

Foto: Rafa Mattei

[Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão]
Esportes

Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão

14 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / Neoenergia

[Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval]
Bahia

Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval

14 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / Transalvador

[Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana]
Fofoca

Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana

14 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída]
Bahia

Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída

13 de Janeiro de 2026

A nova estrutura facilita o trajeto dos moradores, garantindo mais segurança, acessibilidade e melhor mobilidade para a população local.

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias