Cultura

Zezé Di Camargo ganha festa de aniversário surpresa

18 de Agosto de 2014 - Piatã

O cantor Luciano pediu que a platéia cantasse parabéns a Zezé.

O sábado, 16, foi de grandes comemorações para o cantor Zezé Di Camargo. O artista que completou 52 anos, foi surpreendido com uma festa surpresa preparada no palco da histórica cidade de Mariana, Minas Gerais, onde ele se apresentou ao lado do irmão, Luciano.

Luciano foi quem deu a dica ao público presente: após a dupla entoar a canção É O Amor, Luciano pediu que a platéia cantasse parabéns a Zezé. O artista ganhou um bolo de morango que foi feito especialmente pra ele. Um presente dos fãs e do amigo de pescaria João Wellington.

"Pra mim é um privilégio comemorar meu aniversário fazendo aquilo que mais amo que é cantar e receber o carinho do público" afirmou Zezé, que também aproveitou para se declarar aos presentes e ressaltou a importância da família em sua vida.

"Neste 52 anos de vida só tenho que agradecer a Deus por tudo que conquistei. Tive por 30 anos um relacionamento com uma pessoa muito especial e que respeito muito. Hoje estou ao lado de outra pessoa que também é muito importante pra mim. Só tenho que agradecer".

Zeze Di Camargo chegou acompanhando namorada Graciele Lacerda que assistiu o show no palco. E antes de começar a apresentação, a dupla se encontrou com o cantor Lucas Lucco no backstage do evento e os artistas fizeram questão de registrar o momento. Lucas abriu o show da dupla.

Por Maíra Lima com informações de o Fuxico

Comentários

Outras Notícias

[Síndrome silenciosa pode afetar fertilidade e atingir até 13% das mulheres inférteis]
Saúde

Síndrome silenciosa pode afetar fertilidade e atingir até 13% das mulheres inférteis

27 de Junho de 2025

Foto: Reprodução

[Conselho Federal de Medicina Veterinária define novas regras para publicidade profissional]
Saúde

Conselho Federal de Medicina Veterinária define novas regras para publicidade profissional

27 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Brasil declara erradicada a gripe aviária em granjas comerciais e busca retomada das exportações]
Saúde

Brasil declara erradicada a gripe aviária em granjas comerciais e busca retomada das exportações

27 de Junho de 2025

Foto: Arquivo/Agência Brasil

[Psicóloga baiana assume presidência do Conselho Federal de Psicologia com foco em direitos humanos ]
Política

Psicóloga baiana assume presidência do Conselho Federal de Psicologia com foco em direitos humanos

27 de Junho de 2025

Foto: Conselho Federal de Psicologia

[Apenas 1 em cada 5 UBSs oferece inserção de DIU, aponta levantamento]
Saúde

Apenas 1 em cada 5 UBSs oferece inserção de DIU, aponta levantamento

26 de Junho de 2025

Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Vila Velha

[Governo cria programa para abater dívidas com prestação de serviços ao SUS]
Saúde

Governo cria programa para abater dívidas com prestação de serviços ao SUS

26 de Junho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121