Jô Soares volta a gravar programa no início de setembro
22 de Agosto de 2014 -PiatãApós ficar internado por 22 dias para tratar uma infecção pulmonar, Jô Soares deve retornar as gravações do programa na primeira quinzena de setembro, de acordo com o diretor Willem Van Weerelt, em entrevista ao site ‘Ego’.
"A previsão é que, no início de setembro, façamos uma reunião com ele e a equipe para definir as atrações e entrevistas que teremos. A expectativa é voltarmos a gravar ainda na primeira quinzena", afirmou.
O diretor contou que o apresentador continua se recuperando em casa. "Ele já está fazendo exercícios e está animado. Podemos dizer que ele está 99%. Estou desconfiando que ele vai voltar melhor do que estava. Ele está mais forte do que nunca".

Por Emile Lira
Comentários
Outras Notícias
![Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores [Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238183/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores
14 de Janeiro de 2026A presença acompanha o cortejo que sai da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia em direção à Colina Sagrada, em um dos eventos mais simbólicos do calendário cultural e religioso da Bahia.
![Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador [Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238182/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador
14 de Janeiro de 2026Foto: Rafa Mattei
![Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão [Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238181/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão
14 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação / Neoenergia
![Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval [Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238180/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval
14 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação / Transalvador
![Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana [Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238179/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana
14 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída [Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238178/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída
13 de Janeiro de 2026A nova estrutura facilita o trajeto dos moradores, garantindo mais segurança, acessibilidade e melhor mobilidade para a população local.
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
