Cultura

Viviane Araújo revela que vai esperar o final de 'Império' para engravidar

29 de Agosto de 2014 - Piatã

A atriz, que namora com o jogador de futebol Radamés, revelou que pretende engravidar assim que seu trabalho no folhetim terminar.

No ar na novela 'Império', da Rede Globo, Viviane Araújo está com a agenda cheia com as gravações. Mas, tem conseguido tempo para planejar aumentar sua família.

A atriz, que namora com o jogador de futebol Radamés, revelou que pretende engravidar assim que seu trabalho no folhetim terminar. 'Quando parar tudo, vou querer engravidar', confirmou ao jornal 'O Globo'.

'E vou fazer o que tiver que fazer, lançar mão de todos os métodos', acrescentou a beldade, que, aos 39 anos, já tentou realizar o sonho de ser mão, mas não conseguiu.

E por falar em família, Vivi contou que o amado está acompanhando seu trabalho no folhetim de Aguinaldo Silva e que, mesmo longe - ele atua em um time de Goiás -, faz questão de mandar energias positivas.

'Radamés está amarradão. A cada cena que faço, ele me manda mensagem, diz que está gostando muito', garantiu.

Postado por Maíra Lima com informações do MSN

Comentários

Outras Notícias

[Síndrome silenciosa pode afetar fertilidade e atingir até 13% das mulheres inférteis]
Saúde

Síndrome silenciosa pode afetar fertilidade e atingir até 13% das mulheres inférteis

27 de Junho de 2025

Foto: Reprodução

[Conselho Federal de Medicina Veterinária define novas regras para publicidade profissional]
Saúde

Conselho Federal de Medicina Veterinária define novas regras para publicidade profissional

27 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Brasil declara erradicada a gripe aviária em granjas comerciais e busca retomada das exportações]
Saúde

Brasil declara erradicada a gripe aviária em granjas comerciais e busca retomada das exportações

27 de Junho de 2025

Foto: Arquivo/Agência Brasil

[Psicóloga baiana assume presidência do Conselho Federal de Psicologia com foco em direitos humanos ]
Política

Psicóloga baiana assume presidência do Conselho Federal de Psicologia com foco em direitos humanos

27 de Junho de 2025

Foto: Conselho Federal de Psicologia

[Apenas 1 em cada 5 UBSs oferece inserção de DIU, aponta levantamento]
Saúde

Apenas 1 em cada 5 UBSs oferece inserção de DIU, aponta levantamento

26 de Junho de 2025

Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Vila Velha

[Governo cria programa para abater dívidas com prestação de serviços ao SUS]
Saúde

Governo cria programa para abater dívidas com prestação de serviços ao SUS

26 de Junho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121