Cultura

Shakira sobre eliminação da Colômbia: "tenho lágrimas nos olhos"

05 de Julho de 2014 -Piatã

A colombiana Shakira lamentou a eliminação da Colômbia da Copa do Mundo, em jogo nesta sexta-feira (4) contra o Brasil. Em seu Facebook, a cantora postou mensagem de apoio a seleção de seu país.

"Tengo lágrimas en los ojos y orgullo en el corazón, por mi país, por su talento y por la mejor actuación de Colombia en la historia del Mundial / Tenho lágrimas nos olhos e orgulho no coração, pelo meu país, por seu talento e pela melhor atuação da Colômbia na história do mundial.", afirmou.

Shakira é uma das atrações na festa de encerramento da Copa, no dia 13 de julho, no Maracanã, Rio de Janeiro. Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Alexandre Pires e a Escola de Samba Grande Rio completam o time.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias