Cultura

Biografia de Gretchen revela que ela apanhava do pai

22 de Julho de 2014 - Piatã

Será lançada uma biografia autorizada sobre a vida de Gretchen. A produção está em fase de finalização, será lançada em 2015, e irá mostrar a relação de amor e ódio da artista com o pai, o vendedor de imóveis Mario.

O homem era temido por parentes e vizinhos e implicava com a ideia da filha mais velha ser dançarina, e ‘explodia’ quando bebia. "Ele era alcoólatra. A mãe dela apanhava, e ela tentava proteger a mãe. Até o momento em que ela cresceu e os dois começaram a se engalfinhar mesmo. Ele tinha uma grande paixão por ela, mas, ao mesmo tempo, tinha esse lado: quando ele bebia, se transformava", conta Gerson Couto, que, assina a autoria do livro junto com Fábio Fabrício Fabretti.

Segundo os escritores, com o tempo, a ferida deixada pelo pai foi curada por Grethen. "Nunca teve uma ruptura total nem um acolhimento total. Eles continuaram nesse processo de relacionamento intenso, até o fim. Ela foi visitá-lo quando ele estava no hospital, antes de ele morrer de câncer. O tempo fez com que Gretchen superasse essa mágoa”, afirmou.

A biografia ainda vai revelar o número de companheiros da dançarina, superior ao que é divulgado pela mídia. "Ela teve outros romances que não descobriram. Há uma relação com uma pessoa conhecida, em específico, que vai deixar muita gente chocada", revela Fábio.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121