Cultura

Três anos sem Amy Winehouse: pai diz que ainda fala com a cantora

23 de Julho de 2014 -Piatã

Nesta quarta-feira (23) completam-se três anos da morte da cantora Amy Winehouse que, segundo médicos legistas, morreu por uma intoxicação causada pela ingestão excessiva de bebidas alcoólicas. A potente voz de Amy e seu talento para a interpretação das canções deixou um enorme vazio na vida de seus fãs, amigos e familiares, mas parece que nada mudou para o pai Mitch Winehouse. É que ele revelou que ainda fala com a cantora e que sente a presença dela diariamente.

"Ela está ao meu lado em todo tempo que subo no palco. Com toda certeza ela está lá, eu a sinto", disse Mitch, que é cantor de jazz, ao tabloide britânico "The Sun". "Sempre converso com ela, todos os dias", declarou.

Apesar da luta para superar a morte da cantora, Mitch honrou a memória da filha com a criação da Fundação Amy Winehouse, a qual ajuda jovens com dificuldade para tratar o vício.

"Amy amava as crianças e por meio da Fundação, apoiamos instituições beneficentes que ajudam jovens, principalmente àqueles que passam por problemas de saúde, são deficientes ou que lutem contra o vício. Agora eu faço doações do que recebo por entrevistas e shows", explicou.

Com a proximidade do aniversário de Amy, ele aproveitou para expressar gratidão aos fãs da cantora. "Não tenho palavras para expressão minha gratidão e amor a todos. Vocês nunca nos deixaram sozinhos neste momento. Obrigado", agradeceu Mitch em seu Twitter.

A cantora britânica tinha 27 anos quando foi encontrada morta em sua casa, no bairro britânico de Camden, no dia 23 de julho de 2011.

Com informações do Uol

Comentários

Outras Notícias

[Com Licença de Instalação publicada, Governo do Estado inicia obras em terra da Ponte Salvador–Itaparica]
Bahia

Com Licença de Instalação publicada, Governo do Estado inicia obras em terra da Ponte Salvador–Itaparica

26 de Junho de 2026

Projeto da Ponte Salvador-Itaparica [Imagem_Divulgação]

[Salvador inaugura primeira sala de raios X adaptada para pessoas autistas na rede municipal]
Saúde

Salvador inaugura primeira sala de raios X adaptada para pessoas autistas na rede municipal

26 de Junho de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

[Governo amplia prioridade para análise de aposentadorias e benefícios no INSS]
Brasil

Governo amplia prioridade para análise de aposentadorias e benefícios no INSS

26 de Junho de 2026

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

[Musculação pode ajudar na prevenção do Alzheimer e na manutenção da autonomia dos pacientes]
Saúde

Musculação pode ajudar na prevenção do Alzheimer e na manutenção da autonomia dos pacientes

26 de Junho de 2026

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Fiscalização retira mais de uma tonelada de carnes impróprias de circulação em cidades da Bahia]
Bahia

Fiscalização retira mais de uma tonelada de carnes impróprias de circulação em cidades da Bahia

26 de Junho de 2026

Foto: Divulgação Procon-BA

[Obras do VLT avançam com entrega da Estação Calçada e melhorias viárias em Salvador]
Bahia

Obras do VLT avançam com entrega da Estação Calçada e melhorias viárias em Salvador

25 de Junho de 2026

Estação Calçada VLT. Foto: Amanda Ercília/GOVBA

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias