Cultura

Participantes do Dança dos Famosos são oficialmente apresentados

28 de Julho de 2014 -Piatã

No Domingão do Faustão exibido na noite deste domingo, 27, foram apresentados os integrantes de um dos quadros de maior sucesso da atração, a Dança dos Famosos 2014. No total, doze celebridades farão parte do elenco e disputarão o título.

As disputas valendo pontos já começam na próxima semana, no dia 3 de agosto. Os participantes falaram sobre a sua expectativa antes do início da competição.

A cantora Anitta negou que pelo fato de já ter tido contato com coreografias leve alguma vantagem: “Não tenho nenhum favorecimento, inclusive, se tiver salsa ou flamenco, tchau Brasil”, brincou. Já o ex-jogador de vôlei, Giba, comentou que jamais teve contato com os ritmos musicais: “Nunca dancei nada”, ressaltou. Ao final, após da apresentação de alguns dos seus títulos, o ex-atleta foi aplaudido de pé pela plateia. O medalhista olímpico também comoveu o público ao contar um pouco de sua história de vida, quando venceu a leucemia aos 6 anos de idade.

A última campeã do quadro, Carol Castro, gravou uma mensagem e desejou boa sorte aos concorrentes desse ano. Robson Nogueira que também venceu o Danças dos Famosos disse que qualquer um pode aprender a dançar e se dar bem: “Eu era atleta e me esforcei, me dediquei e consegui. Para isso, tive que treinar muito, mas, é possível”, afirmou.

Confira a lista completa dos artistas que mostrarão seu swing durante os próximos quatro meses na atração dominical da Globo: Anitta, Lucélia Santos, Giba, Giovanna Ewbank, Juliana Paiva, Lucas Lucco, Marcello Melo Jr., Anderson Di Rizzi, Paloma Bernardi, Luiz Carlos Miele, Vanessa Gerbelli e Bruno Gissoni.

Redação Com informações de O Fuxico

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores]
Bahia

Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores

14 de Janeiro de 2026

A presença acompanha o cortejo que sai da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia em direção à Colina Sagrada, em um dos eventos mais simbólicos do calendário cultural e religioso da Bahia.

[Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador

14 de Janeiro de 2026

Foto: Rafa Mattei

[Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão]
Esportes

Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão

14 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / Neoenergia

[Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval]
Bahia

Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval

14 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / Transalvador

[Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana]
Fofoca

Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana

14 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída]
Bahia

Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída

13 de Janeiro de 2026

A nova estrutura facilita o trajeto dos moradores, garantindo mais segurança, acessibilidade e melhor mobilidade para a população local.

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias