Cultura

Fifa impede Claudia Leitte de posar para fotógrafo com camisa do Barcelona

11 de Junho de 2014 - Piatã

A cantora Claudia Leitte passou por uma saia justa no Itaquerão na manhã desta quarta-feira,11, após entrevista coletiva sobre os preparativos para a festa de abertura da Copa do Mundo.

Ao descer do palco onde falava sobre o evento, a cantora foi abordada por um repórter espanhol que pedia para ela tirar uma foto com uma camisa do Barcelona. Simpática, a brasileira aceitou prontamente e pegou o uniforme do time da Cataluña. Quem não gostou muito, no entanto, foram os representantes da Fifa.

Assim que Claudia se preparou para a foto, um assessor da entidade que comanda o futebol mundial puxou a camisa e se colocou entre a cantora e o repórter espanhol. A baiana não entendeu nada, mas tentou não tirar o sorriso do rosto.

Em seguida, ela foi comunicada de que não poderia fazer aquilo porque a camisa do time espanhol expõe marcas concorrentes – Nike e Qatar Airways – às da Fifa – Adidas e Emirates.

Desfeito o problema, a brasileira foi rapidamente conduzida para uma sala da produção no estádio.

Minutos antes, a cantora de música baiana já havia usado o bom humor para sair de outra situação delicada. Questionada sobre uma possível falta de identificação da música oficial do Mundial – "We are one" – com o povo brasileiro, ela desconversou. "Não tem problema nenhum nisso. É uma música brasileira, sim. E mundial. É de todos os países".

Anteriormente, o rapper americano Pitbull também tinha se mostrado incomodado com a questão. "Temos que parar de falar de coisas que não estão aqui. A imprensa às vezes quer uma história que não tem. Vamos falar de coisas boas, do espírito desta festa", retrucou.

Com informações do UOL

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121