Cultura

Fã quer R$ 5,7 milhões de Gusttavo Lima após fazer striptease em camarote

08 de Maio de 2014 - Piatã

Por essa Gusttavo Lima não esperava. O cantor está sendo processado por danos morais por uma estudante de enfermagem de Cuiabá, no Mato Grosso, que foi assistir à um de seus shows no último dia 23.

O motivo? Hosana Priscila de Oliveira Lopes alegou que tenha sido dopada depois de um convite para ai ao camarote do cantor e, fora de si, ter feito um striptease. Ela afirmou, inclusive, que dois vídeos de sua performance foram parar na internet, além de uma foto sua nua.

Agora, a jovem de 20 anos quer uma indenização de R$ 5,7 milhões.

O advogado de Hosana, Claudio Victor Freesz, afirmou que a ação cível está correndo na 7ª Vara de Cuiabá em segredo.

Ele decidiu entrar com um processo contra o cantor e sua equipe alegando que, além da suspeita de doping, a jovem não foi socorrida.

“Era obrigação deles preservar a integridade física e moral dela. E o material foi espalhado na internet”, explicou Freesz, ao jornal “Extra”.

E completou: “Priscila foi surpreendida quando viu a foto e os vídeos se espalharem na internet. Ela não se lembrava de nada. A repercussão foi enorme e, humilhada, teve que deixar a faculdade e sair da capital. Ela está deprimida”.

Apesar de a assessoria de imprensa de Gusttavo ainda não ter se manifestado a respeito do assunto, em recente entrevista em São Paulo, o cantor chamou a garota de “louca” e afirmou não ter estado no local no horário do ocorrido.

Informações do MSN

Comentários

Outras Notícias

[Moraes abre prazo para alegações do Núcleo 2 dos atos golpistas]
Justiça

Moraes abre prazo para alegações do Núcleo 2 dos atos golpistas

05 de Setembro de 2025

Foto: Joedson Alves/Agencia Brasil

[CNU 2025 em contagem regressiva: falta um mês para primeira prova]
Educação

CNU 2025 em contagem regressiva: falta um mês para primeira prova

05 de Setembro de 2025

Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasíl

[Suíca se reúne com relator do projeto que regulamenta profissão de garis e margaridas]
Política

Suíca se reúne com relator do projeto que regulamenta profissão de garis e margaridas

05 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Tilápias vendidas em feiras de Itapetinga apresentam contaminação bacteriana, alerta estudo da Uesb]
Saúde

Tilápias vendidas em feiras de Itapetinga apresentam contaminação bacteriana, alerta estudo da Uesb

04 de Setembro de 2025

Fotos: Reprodução / Ascom - Uesb

[Nicolas Prattes se torna brasileiro mais rápido na Maratona de Sydney]
Esportes

Nicolas Prattes se torna brasileiro mais rápido na Maratona de Sydney

04 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução/ redes sociais

[Maria Bethânia compartilha bastidores de turnê pelos 60 anos de carreira; shows em Salvador estão esgotados]
Bahia

Maria Bethânia compartilha bastidores de turnê pelos 60 anos de carreira; shows em Salvador estão esgotados

04 de Setembro de 2025

Foto: Instagram

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121