Cultura

Isis Valverde exibe novo visual e tatuagem com data de acidente no pé

19 de Maio de 2014 - Piatã

Foto: Gabriel Rangel.

A atriz Isis Valverde decidiu marcar no corpo a data do acidente automobilístico que quase lhe tirou a vida. Além das novas madeixas, ela exibiu ontem uma tatuagem no tornozelo direito que relembra o dia 31 de janeiro.

A tatuagem foi feita recentemente e registrada por um paparazzo quando a atriz estava saindo da aula de pilates num estúdio na Barra da Tijuca. Segundo informações do Extra Globo, a academia tem aberto exclusivamente para atendê-la aos domingos.

Foto: Gabriel Rangel.
Acidente- a atriz estava dormindo no banco do passageiro quando a prima dela, Mayara Nable, perdeu o controle do carro, que é automático, e capotou na Estrada do Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A prima saiu ilesa, mas a atriz fraturou duas vértebras, passou por uma cirurgia e teve que usar um colar cervical por pouco mais de três meses. Ela só tirou o acessório no último dia 6.

“”Boogie oogie” - Isis será protagonista da próxima novela das seis da. Ela alongou os fios e voltou a ostentar um cabelão após o sucesso de Antonia em “Amores roubados” — a atriz estava com os fios na altura do ombro no último registro feito dela, na semana passada. Na trama de Rui Vilhena, Isis será a mocinha que foi trocada na maternidade com sua rival amorosa, vivida por Bianca Bin. Elas disputarão o amor do personagem de Marcos Pigossi. As gravações começam ainda neste mês.

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121