Cultura

Grazi fala sobre suposto romance com lutador de MMA e revela: ‘Nunca estou sozinha’

21 de Maio de 2014 - Piatã

Grazi Massafera falou pela primeira vez sobre os rumores envolvendo o seu nome e o lutador de MMA Erick Silva. Em entrevista à revista “Contigo!” desta semana, a ex-mulher de Cauã Reymond declarou estar solteiríssima, quando questionada sobre um possível namoro com o esportista. Ela, porém, não negou que teve (ou ainda tem) um envolvimento com o lutador.

“Não estou namorando. No dia em que for oficial, eu vou ser a primeira contar”, respondeu ela, sem se aprofundar muito no assunto.

À publicação, Grazi contou que desde que se separou nunca deixou de estar com alguém. “Sozinha eu nunca estou (...). Sempre tive liberdade, nunca fui presa. O lado bom é que agora posso paquerar. Mas falta a convivência diária, a rotina. Sinto falta do dia a dia, que acho bacana. Essa troca traz maturidade. Ficar sem isso é parte de mim”.

No início do ano, a atriz teve um breve envolvimento com o carioca Rodrigo Lasmar, mas o romance não foi adiante. Linda e bem-sucedida, Grazi conta que vem tentando se acostumar com o assédio masculino.

"Antes eu era meio fechada, não olhava, nem percebia. É diferente. Sei que sempre existiu um respeito por parte dos homens. Mas, nessa fase solteira, ainda estou tentando me acostumar".

Mãe de Sofia, de quase dois anos, a atriz tem se sentido cada vez mais confiante. “Estou na fase mais feminina. Agora sinto que a maternidade me trouxe essa segurança como mulher.”

Com informações do Extra Globo

Comentários

Outras Notícias

[PF investigará ataque hacker a empresa que atende bancos]
Justiça

PF investigará ataque hacker a empresa que atende bancos

02 de Julho de 2025

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

[Suíca e SindilimpBA celebram aprovação de PL e pedem urgência na CCJ]
Economia

Suíca e SindilimpBA celebram aprovação de PL e pedem urgência na CCJ

02 de Julho de 2025

Suíca e SindilimpBA caminham para mais uma conquista de direitos da categoria | FOTO: Divulgação |

[Haddad defende judicialização da derrubada do decreto do IOF]
Política

Haddad defende judicialização da derrubada do decreto do IOF

02 de Julho de 2025

Foto: Washington Costa/MF

[Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA]
Brasil

Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA

01 de Julho de 2025

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

[Lula propõe tornar 2 de julho Dia da Consolidação da Independência]
Brasil

Lula propõe tornar 2 de julho Dia da Consolidação da Independência

01 de Julho de 2025

Foto: Ricardo Stuckert/PR

[Contas públicas têm déficit de R$ 33,7 bilhões em maio]
Economia

Contas públicas têm déficit de R$ 33,7 bilhões em maio

30 de Junho de 2025

Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121