Neymar compra aliança para Bruna Marquezine, diz jornal
22 de Maio de 2014 - Piatã
Pelo jeito, Bruna Marquezine fisgou mesmo o coração de Neymar. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o craque, que está no Rio, já até comprou as alianças para pedir a atriz em noivado. Dizem que os dois não se desgrudam desde que ele chegou na Cidade Maravilhosa.
O jornalista descobriu que o jogador do Barcelona pagou R$ 5.244,40 pelo par de alianças, feitas em ouro 18 quilates, com seis milímetros de espessura e 45 diamantes de 0.007 quilates.
Na verdade custam R$ 5.635,50, segundo o site da marca. Mas, como Neymar pagou o mimo à vista, ganhou um desconto. As joias foram encomendadas na loja Reis Man, que fica em Higienópolis, bairro de granfino de São Paulo.
A volta do casal, que havia se separado em fevereiro, após um ano de relacionamento, ainda não foi assumida.
Com informações de O Fuxico
Comentários
Outras Notícias
![Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes [Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237469/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes
17 de Abril de 2025Foto: Walterson Rosa/MS
![Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa [Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237468/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa
17 de Abril de 2025Foto: Divulgação
![Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques [Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237467/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques
17 de Abril de 2025Foto: Reprodução / Acorda Cidade
![Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde [Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237466/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde
17 de Abril de 2025Foto: Reprodução / CONASS
![Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão [Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237465/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão
14 de Abril de 2025Foto: Divulgação
![Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações [Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237464/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações
14 de Abril de 2025Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023