Cultura

Klébber Tolledo comenta possível beijo gay com José Mayer

23 de Maio de 2014 - Piatã

Klebber Toledo está animado para sua estreia no horário nobre das 21h. O ator, afastado das novelas desde Lado a Lado, voltará à telinha em Falso Brilhante, num papel que promete dar o que falar. Ele viverá um aspirante a ator na novela de Aguinaldo Silva e o personagem terá um relacionamento homossexual com Cláudio, homem casado e com dois filhos vivido por José Mayer.

"Na história, eles estão juntos há mais de dez anos e se amam", adianta Tolledo em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na novela, a mulher de Cláudio, uma ex-miss interpretada por Suzy Rêgo, saberá do caso do marido e consentirá com isso. O elenco já fez a leitura de texto e o workshop junto, mas apenas parte dos atores começou a gravar. Kleber não sabe ainda se terá de fazer uma cena de beijo gay.

"Isso ainda é mantido em sigilo. O mais importante é que a história deles seja bem contada. Se precisar beijar, tranquilo", diz ele.

O ator, que na vida real é namorado de Marina Ruy Barbosa, está buscando referências em filmes de temática gay, como O Segredo de Brokeback Mountain

Com informações de O Fuxico

Comentários

Outras Notícias

[PF investigará ataque hacker a empresa que atende bancos]
Justiça

PF investigará ataque hacker a empresa que atende bancos

02 de Julho de 2025

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

[Suíca e SindilimpBA celebram aprovação de PL e pedem urgência na CCJ]
Economia

Suíca e SindilimpBA celebram aprovação de PL e pedem urgência na CCJ

02 de Julho de 2025

Suíca e SindilimpBA caminham para mais uma conquista de direitos da categoria | FOTO: Divulgação |

[Haddad defende judicialização da derrubada do decreto do IOF]
Política

Haddad defende judicialização da derrubada do decreto do IOF

02 de Julho de 2025

Foto: Washington Costa/MF

[Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA]
Brasil

Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA

01 de Julho de 2025

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

[Lula propõe tornar 2 de julho Dia da Consolidação da Independência]
Brasil

Lula propõe tornar 2 de julho Dia da Consolidação da Independência

01 de Julho de 2025

Foto: Ricardo Stuckert/PR

[Contas públicas têm déficit de R$ 33,7 bilhões em maio]
Economia

Contas públicas têm déficit de R$ 33,7 bilhões em maio

30 de Junho de 2025

Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121