Cultura

'Em família': Helena sofre ao flagrar Luiza e Laerte juntos na praia

28 de Maio de 2014 - Piatã

Helena (Julia Lemmertz) nunca superou o fim abrupto de seu romance com Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas a amargura da leiloeira em relação à sua história de amor não vivida está cada vez mais forte, principalmente depois de descobrir que Luiza (Bruna Marquezine) se casará com seu primo. Nos próximo capítulos, a filha de Chica (Natália do Vale) flagará o casal e mostrará, mais uma vez, sua trsiteza em relação à história de amor da filha com o flautista.

Depois de um encontro com a rival Shirley (Vivianne Pasmanter), a ex de Virgílio (Humberto Martins) caminha pela praia, sozinha e pensativa. É neste momento que ela vê ao longe Luiza e Laerte juntos, andando na areia. Apaixonado, o casal está rindo e brincando, bem perto da água. Apesar de saber do relacionamento dos dois, a leiloeira não acredita no que vê. A sensação que ela tem é como se tivesse levado um soco no estômago.

Ao ver a cena de romance, Helena se emociona e lembra de seu romance com Laerte, da época em que era ela quem estava nos braços do primo, durante a juventude dos dois, em Goiânia. De repente, ela desperta de suas lembranças e volta ao presente. Observando Luiza e Laerte se aproximando alheios a tudo ao redor, a leiloeira reage e foge, esconde-se em um quiosque, como uma criança medrosa.

Mas não vai embora. Escondida, ela vê os casal apaixonado passar trocando beijinhos, rindo e muito felizes. Toda a situação a deixa com lágrimas nos olhos. Depois que Luiza e Laerte finalmente passam, ela se deixa cair num quiosque, respirando fundo, tentando assimilar toda a situação do casamento da filha e de seu amor não resolvido no passado. Com informações do Extra Globo.

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121