Cultura

'Em família': Clara discute com Cadu e sai de casa

04 de Abril de 2014 - Piatã

O clima entre Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) anda muito pesado, e ela decide fugir dos problemas do dia a dia no trabalho. Ao perceber a disposição da funcionária, Marina (Tainá Müller) logo elogia, mas a filha de Chica (Natália do Vale) explica que o momento não é bom dentro de casa, já que ela está em pé de guerra com o marido.

"Você sabe, né? O Cadú anda... Desculpa. Não quero falar disso não. Só em pensar que vou voltar pra casa e vai ter aquele clima... O que salva é meu filho, viu? Mas o bichinho já está percebendo esse clima todo? Tão preocupada com ele....", desabafa Clara, logo amparada por Marina.

As duas continuam conversando e a fotógrafa conta que a assistente não deve se preocupar e que o dia seguinte será maravilhoso, já que as duas farão fotos na rua. É aí que Clara conta que não está mais passando as noites em casa.

"O problema é o amanhã chegar, porque tem uma noite no meio, né? Talvez eu durma na minha mãe, dessa vez. Cada hora durmo num canto. Estou que nem o Nando, que está separado da minha tia e leva vida de cigano: sem pouso definido. Ah. Não quero ficar nessa não. Um saco isso!", reclama.

As duas já não conseguem disfarçar a atração entre elas - o grande motivo dos problemas de Clara e Cadu - e Marina aproveita a deixa para fazer um convite: "Aqui você sabe que pode dormir na hora que quiser...". Mas Clara logo corrige a chefe: "Que puder!".*Extra.

Comentários

Outras Notícias

[Moraes abre prazo para alegações do Núcleo 2 dos atos golpistas]
Justiça

Moraes abre prazo para alegações do Núcleo 2 dos atos golpistas

05 de Setembro de 2025

Foto: Joedson Alves/Agencia Brasil

[CNU 2025 em contagem regressiva: falta um mês para primeira prova]
Educação

CNU 2025 em contagem regressiva: falta um mês para primeira prova

05 de Setembro de 2025

Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasíl

[Suíca se reúne com relator do projeto que regulamenta profissão de garis e margaridas]
Política

Suíca se reúne com relator do projeto que regulamenta profissão de garis e margaridas

05 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Tilápias vendidas em feiras de Itapetinga apresentam contaminação bacteriana, alerta estudo da Uesb]
Saúde

Tilápias vendidas em feiras de Itapetinga apresentam contaminação bacteriana, alerta estudo da Uesb

04 de Setembro de 2025

Fotos: Reprodução / Ascom - Uesb

[Nicolas Prattes se torna brasileiro mais rápido na Maratona de Sydney]
Esportes

Nicolas Prattes se torna brasileiro mais rápido na Maratona de Sydney

04 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução/ redes sociais

[Maria Bethânia compartilha bastidores de turnê pelos 60 anos de carreira; shows em Salvador estão esgotados]
Bahia

Maria Bethânia compartilha bastidores de turnê pelos 60 anos de carreira; shows em Salvador estão esgotados

04 de Setembro de 2025

Foto: Instagram

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121