Para salvar Em Família, Globo relança novela com atrizes chorando
15 de Abril de 2014 -Piatã
Foto: Divulgação.Depois de ver seu principal produto ter a pior semana da história no Ibope, com média semanal de apenas 26,4 pontos na Grande São Paulo, a Globo montou uma operação de salvamento da novela das nove, Em Família.
A emissora está relançando a novela, com chamadas em que atrizes como Bruna Marquezine e Giovanna Antonelli apresentam suas personagens e, dramáticas, até choram no ar. Depois de descobrir em pesquisas que o público considera Em Família insossa, o autor Manoel Carlos está reescrevendo cenas e investindo no romance de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). Uma discussão corriqueira entre Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins) foi transformada em uma briga com ofensas fortes.
Até o Encontro com Fátima Bernardes entrou na operação salvamento. Na edição de hoje (14), Fátima recebeu Bruna e e Julia Lemmertz. Elas foram falar do primeiro beijo entre Luiza e Laerte, no ar também hoje, e do conflito entre mãe e filha, que será cada vez mais explorado na novela. As duas pediram para os telespectadores assistirem a trama hoje à noite.
Nas novas chamadas da novela, exibidas desde hoje durante a programação da Globo, Clara (Giovanna Antonelli) surgiu fazendo um depoimento carregado de sensibilidade em torno da sua relação homoafetiva com Marina (Tainá Müller). No texto, ela tenta dividir com o público seus questionamentos, dizendo que sabe que tem uma família linda, mas que de repente nasceu um sentimento diferente nela.
Já Luiza (Bruna Marquezine) aparece chorando e dizendo que sabe a dor que sua mãe sente em relação a Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas se justifica. Fala que sente atração por Laerte e que gosta de ficar perto dele. “Quem controla o que sente?”, questiona a jovem.
Na semana passada, a audiência da novela caiu. Pela primeira vez, todos os seis capítulos da semana ficaram com médias inferiores a 30 pontos. A média foi de 26,4 pontos na Grande São Paulo. No sábado, marcou somente 21,9, audiência até pouco tempo atrás ruim até para novela das seis. (Uol)
Comentários
Outras Notícias
![Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital [Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238476/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital
24 de Abril de 2026Foto: Ney Silva / Acorda Cidade
![Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança [Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238475/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação / F1
![Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais [Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais ]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238474/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais
24 de Abril de 2026Foto: Instagram
![Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos [Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238473/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação
![Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria [Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238472/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria
23 de Abril de 2026Dirigente do Sindilimp destaca trajetória do trabalhador e cobra avanços em direitos para garis e margaridas
![Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes [Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238471/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes
23 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Jornal Nacional
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
