Anitta veta perguntas sobre plástica, mas apresentadores ignoram
24 de Abril de 2014 - Piatã
Assessores da cantora Anitta têm exigido das produções dos programas de TV que apresentadores e convidados não façam perguntas sobre as cirurgias plásticas a que ela se submeteu recentemente, no nariz e nos seios. Em alguns programas, de menor popularidade, a aceitação incondicional do veto tem sido uma condição para a participação da cantora.
Anitta, no entanto, tem sido desafiada. No último Domingão do Faustão, não conseguiu fugir do assunto e ficou visivelmente contrariada e constrangida. Na terça-feira, ao gravar o Legendários que a Record exibe no próximo dia 10, foi ríspida ao ser questionada sobre o assunto.
No programa da Globo, Anitta agiu de forma extremamente econômica. A produção driblou o veto a Fausto Silva incumbindo a repórter Nicole Rocha, que estava na plateia, de levantar o tema "proibido". "Olha, Faustão, a plateia está mais interessada em saber das plásticas da Anitta do que da vida amorosa dela", falou Nicole Rocha. Anitta resmungou imediatamente: "Ai, meu Deus!".
Fausto Silva aproveitou a deixa: "O que eles [da plateia] querem saber... O que você fez?". "O quê?", respondeu Anitta, fazendo-se de desentendida e deixando transparecer que o assunto não estava previamente combinado. Faustão repete a pergunta, e Anitta balbucia uma resposta ininteligível. O apresentador insiste: "O que você fez? Nariz? Boca? Foi rodízio? Como é que foi?".
Anitta, então, mostra o nariz ao apresentador. "Fiz o nariz e diminuí o peito. Agora estou menorzinha, está ótima, agora eu posso dançar", falou, sem alongar no assunto.
Durante o programa de Fausto Silva, Anitta virou motivo de chacota nas redes sociais. Internautas compararam o nariz da cantora com o de Michael Jackson.
Embora tenha feito exigências para não ser incomodada sobre as plásticas, foi a própria Anitta que revelou em rede nacional que tinha se submetido a cirurgias ao aparecer com curativo no nariz na premiação dos Melhores do Ano do mesmo Domingão do Faustão, em março. Na ocasião, ela reclamou que estava toda "arrebentada". (Notícias da Tv - Uol)
Comentários
Outras Notícias
![Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes [Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237469/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes
17 de Abril de 2025Foto: Walterson Rosa/MS
![Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa [Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237468/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa
17 de Abril de 2025Foto: Divulgação
![Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques [Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237467/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques
17 de Abril de 2025Foto: Reprodução / Acorda Cidade
![Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde [Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237466/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde
17 de Abril de 2025Foto: Reprodução / CONASS
![Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão [Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237465/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão
14 de Abril de 2025Foto: Divulgação
![Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações [Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237464/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações
14 de Abril de 2025Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023