Cultura

Beyoncé está na lista dos mais influentes do mundo na Time

26 de Abril de 2014 - Piatã

Nesta semana, Lupita Nyong'o foi eleita a mulher mais bonita pela People. Mas, agora, é a vez de Beyoncé brilhar. A cantora, que faz sucesso em todos os países que passa, está na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista americana Time. Com um perfil intiulado "Ela é a chefe", escrito por Sheryl Sandberg, chefe operacional do Facebook, Queen B apareceu em primeiro na categoria "Titãs". A lista é dividida em cinco categorias: Titãs, Pioneiros, Artistas, Líderes e Ícones.

"Ela não só senta na mesa. Ela constrói uma melhor. Hoje, ela senta na ponta de uma, na sala de reuniões da Parkwood Enterainment (empresa da própria cantora). Em dezembro ela surpreendeu o mundo ao lançar seu novo álbum, com vídeos, pelo Facebook e Instagram. Beyoncé quebrou as regras da indústria da música - e o recorde de vendas", foram algumas das palavras de Sheryl.

A executiva do Facebook lembrou também que os ingressos para a turnê Mrs. Carter Show se esgotaram no último ano e, ainda sim, Beyoncé deu conta da maternidade. "O segredo dela: trabalho duro, honestidade e autenticidade. E sua resposta para a pergunta: 'O que você faria se não tivesse medo?', parece ser: 'Me observe. Estou prestes a fazer'. E ainda completaria: 'Você também pode'."

Outra que performa na lista é Miley Cyrus, que foi internada depois ter uma reação alérgica. A filha de Billy Ray Cyrus teve seu perfil redigido pela cantora country Dolly Parton, que a considerou "inteligente e talentosa", com uma ressalva: 'Ela não precisa ser tão drástica'". Com informações do site Abril.

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121