Cultura

Anitta desmaia durante ensaio e é levada para hospital no Rio

28 de Janeiro de 2014 - Piatã

A cantora já reclamou diversas vezes nas redes sociais e em entrevistas que, por conta do sucesso e do trabalho, não consegue ter tempo para descansar e que mal tem dormido.

Com uma rotina pesada de ensaios e shows, a cantora Anitta passou mal na tarde desta terça-feira, desmaiou e deu entrada no Hospital do Carmo, no Centro do Rio.

Segundo a assessoria de imprensa da artista, a cantora teve uma queda de pressão, recebeu atendimento médico e já passa bem. "Foi apenas uma queda de pressão e ela está bem", informou a assessoria dela à Retratos da Vida.

Anitta estava ensaindo com os seus bailarinos na Fundição Progresso, no Centro, quando começou a se sentir mal e a reclamar do calor. Ela deu entrada no hospital por volta das 13h acompanhada de uma assistente de produção da sua equipe.

O ritmo intenso de ensaios faz parte da preparação do DVD da artista, que será gravado no próximo dia 15 de fevereiro, no HSBC Arena, na Barra. Desde a semana passada a cantora está ensaindo para a gravação.

A cantora já reclamou diversas vezes nas redes sociais e em entrevistas que, por conta do sucesso e do trabalho, não consegue ter tempo para descansar e que mal tem dormido. Informações do site Extra

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121