Cultura

Cantor Netinho deixa SPA e retorna a Salvador após quatro meses de tratamento

09 de Outubro de 2013 - Piatã

Em fim, em casa! Após quatro meses tratando de um tumor no fígado em São Paulo, o cantor Netinho está de volta à sua terra, em Salvador. Segundo o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do artista, ele deixou o SPA em São Paulo na tarde desta terça-feira (08) e já se encontra em casa, na companhia da família. Lá, ele vai dar continuidade ao trabalho de fisioterapia e fonoaudiologia. A mãe e a filha Bruna, de 15 anos, vão ajudar a cuidar do cantor.

O comunicado informa ainda que a equipe do Dr. Roberto Kalil Filho, que acompanha o cantor desde a sua internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, realizou uma série de exames e decidiu que Netinho já podia continuar a reabilitação em casa.

Netinho estava em São Paulo sob os cuidados da equipe do Dr. Roberto Kalil Filho. Agora em casa, ele continuará sua reabilitação, mas ainda não se sente disposto a iniciar a sua rotina de profissional.

O cantor recebeu alta do hospital Sírio-Libanês no dia 20 de agosto e foi direto para um SPA em São Paulo, onde fez sessões de fisioterapia e uma dieta para ganhar peso. O cantor baiano estava internado na UTI do hospital de São Paulo desde o dia 10 de maio. Antes, ele ficou uma semana na mesma unidade, só que de um hospital em Salvador, onde chegou com fortes dores abdominais. Lá, ele passou por uma cirurgia, após ter uma pequena hemorragia no cérebro.

Durante o procedimento cirúrgico, foi necessário instalar um novo cateter para drenar e monitorar a pressão do crânio. No dia 28 de março, um diagnóstico divulgado pelo hospital informou que o baiano possui um tumor benigno raro no fígado. Após apresentar melhoras, em 20 de junho, Netinho foi transferido, depois de 58 dias, para a unidade semi-intensiva do hospital, e em seguida para um quarto da unidade.

*Extra Globo.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121