‘Amor à vida’: Amarilys decide fugir com Fabrício e convence Eron de ir junto
14 de Novembro de 2013 -Piatã
Amarilys (Danielle Winits) vai aprontar mais uma para cima de Niko (Thiago Fragoso) em “Amor à vida”. A dermatologista planeja fugir com Fabrício e consegue convencer Eron (Marcello Antony) a seguir com ela.
Tudo começa quando Niko descobre que a médica sabotou a adoção de Jayminho (Kayky Gonzaga) e, como Eron tenta defendê-la, o sushiman dá um ultimato aos dois: “Eron, eu já comprei a sua parte na casa. Quero que vocês dois vão embora daqui. Mas vão deixar o Fabrício. Eu chamo a polícia, os bombeiros, tudo. Mas eu não deixo você tirar esse menino daqui”.
Tensa, Amarilys aluga escondido um flat com a intenção de fugir com o filho. Depois, comunica a Eron. “Assim que eu tiver as chaves na mão, Eron, a gente vai embora. Nós conhecemos todos os horários do Niko. A gente foge. Leva o bebê sem ele saber”, afirma.
O advogado diz que fica parecendo sequestro. “Não é um rapto, Eron. O Niko é que quer manter esse bebê aqui à força, já que na realidade ele não tem nenhum laço de sangue com o Fabricio”, diz a médica, que ainda completa: “Eron, eu também não gosto da ideia de fugir (...). Mas como é que a gente vai deixar o Niko levar o caso pra Justiça, criar uma confusão que prejudique o bebê? Acho melhor a gente ir embora na surdina, pelo bem de todos nós”.
Como Eron fica quieto, Amarilys percebe que o convenceu. Ele apenas diz que quer “fazer o Niko sofrer o menos possível”. Prática, a dermatologista tem uma ideia para compensar o sofrimento do sushiman. “A gente deixa flores e uma carta, explicando a nossa atitude. Com o tempo, o Niko é até capaz de agradecer a gente”.
Eron quer saber quando eles colocarão o plano em prática. “Assim que eu pegar a chave do flat, nos próximos dias. Aí a gente fica observando. Num dia que o Niko tiver mais ocupado com o restaurante, a gente vai embora”. O advogado afirma que será muito difícil para ele. Mas Amarilys tenta consolá-lo de forma torta. “É a melhor solução. Eu já vou preparando as malas. O Niko nem vai perceber que estamos prontos pra ir embora.
As informações são do Extra Globo/Bahia no Ar.
Comentários
Outras Notícias
![Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital [Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238476/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital
24 de Abril de 2026Foto: Ney Silva / Acorda Cidade
![Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança [Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238475/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação / F1
![Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais [Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais ]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238474/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais
24 de Abril de 2026Foto: Instagram
![Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos [Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238473/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação
![Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria [Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238472/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria
23 de Abril de 2026Dirigente do Sindilimp destaca trajetória do trabalhador e cobra avanços em direitos para garis e margaridas
![Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes [Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238471/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes
23 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Jornal Nacional
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
