Cultura

Gretchen fala sobre boatos de que teria morrido: 'Estou ótima!'

16 de Novembro de 2013 - Piatã

Cantora riu e disse que está vivendo muito bem em Paris, onde tem uma loja.

Gretchen em sua loja em Paris: 'Estou ótima para quem morreu'

Nem bem amanheceu na França, país em mora atualmente, e Gretchen soube que morreu no Brasil. Ou melhor, que um boato que circulou pela internet durante a noite da sexta-feira, 15, dava conta de que a rainha do bumbum havia morrido. Ao saber de sua suposta morte, Gretchen riu e disse que não se importava com a "brincadeira".

"Nossa. Como as pessoas inventam. Estou ótima. Não faço ideia de onde tiram esses absurdos. Acho que é porque estou longe e muito tempo sem dar notícias. E também porque estou muito bem. Bem casada, com vida tranquila. Sei lá. Não posso entender certas coisas", disse em conversa com o site.

Depois, ela postou uma série de imagens que mostram a cantora trabalhando em sua loja em Paris, e com legendas fazendo alusão à piada de sua morte. "Viva e trabalhando", dizia uma.

"Gente! Olha como a gente fica quando morre", debochava a outra. "Bom dia, Paris. Direto do cemitério de Ivry", brincava a outra.

Mais cedo, Thammy, filha da cantora, havia postado um vídeo em seu perfil do Instagram para negar que algo tivesse acontecido a Gretchen. Acompanhada de seu cachorrinho Thor, ela até brincou: "Thor vem a público dizer que a avó dele não morreu. Está tudo bem. Isso é coisa de internet", disse ela rindo.

Gretchen: fotos e legendas engraçadas diretamente da França

Cantora fez piada com sua suposta morte

As informações são do EGO/Bahia no Ar.

Comentários

Outras Notícias

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung

[ICMS sobre combustíveis e gás de cozinha terá aumento a partir de janeiro de 2026]
Economia

ICMS sobre combustíveis e gás de cozinha terá aumento a partir de janeiro de 2026

10 de Setembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Disney se manifesta após Raphinha denunciar racismo contra filho em parque]
Fofoca

Disney se manifesta após Raphinha denunciar racismo contra filho em parque

10 de Setembro de 2025

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

[Marieta Severo doa novas casas para o Retiro dos Artistas no Rio de Janeiro]
Fofoca

Marieta Severo doa novas casas para o Retiro dos Artistas no Rio de Janeiro

09 de Setembro de 2025

Foto: Instagram

[Ivete Sangalo fala sobre proteção da imagem do filho Marcelinho: “É cruel”]
Fofoca

Ivete Sangalo fala sobre proteção da imagem do filho Marcelinho: “É cruel”

09 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121