Cultura

Pilar e Jacques terão primeira noite de amor em 'Amor à vida'

16 de Novembro de 2013 -Piatã

Envolvimento dos médicos deixará Paloma (Paolla Oliveira) preocupada e Maciel (Kiko Pissolato) com ciúmes

As próximas cenas de 'Amor à vida' prometem fazer a novela pegar fogo. Segundo o blog "Telinha", de Carla Bittencourt, Pilar (Susana Vieira) terá a sua primeira noite de amor com Jacques (Júlio Rocha) em breve. Tudo acontece depois que os dois chegam de um jantar romântico e a loira convida Jacques para beber alguma coisa na mansão. Observados por Maciel (Kiko Pissolato), outro pretendente de Pilar, os dois entram na casa e ela pergunta qual a preferência do médico. "Eu vou procurar o que tenho aqui, no bar. Você tem alguma preferência de licor?"

Jacques então não perde tempo e parte logo para a ação. "Quem é que quer licor?", pergunta ele antes de beijar longamente a dona da casa. A cena seguinte já mostra os dois ao amanhecer, quando o cirurgião acorda na cama de Pilar. Ele então aguarda Wagner (Felipe Tito), que preparava a mesa de café da manhã para os dois no cômodo, sair e levanta ao som das palavras da dermatologista. "Acorda, Jacques. Não tem que ir pro hospital? Usa aquele banheiro ali. Era o do meu marido. Tem toalha, se quiser tomar um banho. Eu acho que tem uma escova de dentes nova na gaveta", indica.

Contudo, a ex-mulher de César (Antônio Fagundes) fica intrigada com o interesse de Jacques nela e, enquanto ele toma banho, se pergunta: "Eu ainda não consigo acreditar. É um homem forte, jovem, bonito...por que gosta de mim?". Galanteador, Jacques sai do banho e os dois tomam café, quando ele aproveita para elogiar Pilar. "Faz tempo que eu não dormia tão bem, nem tão bem acompanhado. Vou me arrumar. Me dá um beijo".

Empolgada, ela responde Eu ainda não acredito. Acho que eu sonhei", diz Pilar, mas Jacques diz: "Vou te fazer sonhar muitas vezes. Tenho que me vestir. Não olha". "Ah, olho sim", brinca Pilar.

A aproximação dos dois deixa Paloma (Paolla Oliveira) preocupada. O doutor Jacques dá a impressão de ser, ele já me pediu uma promoção no hospital", comenta ela, mas logo depois resolve deixar a mãe viver a vida, apesar das preocupações. "Melhor que você descubra sozinha, mãe... Não quero interferir na sua vida", dispara.

Caidinho pela patroa, Maciel é quem menos vai gostar do clima de romance na Mansão dos Khoury. O empregado então resolve questionar Pilar sobre a escolha. "Dona Pilar, tem certeza que está fazendo o que é melhor pra senhora?", pergunta. "Claro que tenho", diz a loira, que quer ir à casa do ex-marido depois de descobrir que ele está cego. "Eu acho que eu devo sim visitar o César". Maciel então retruca. "Não é disso que eu estava falando...".

O questionamento do motorista é prontamente rebatido por Pilar. "Maciel, se está se referindo a outro assunto, melhor nem continuar. Eu sei com quem eu devo ou não me relacionar", diz irritada, mas Maciel continua. Sim, senhora. Mas é como eu já disse. Eu conheço quem é bandido de longe". "O Doutor Jacques não é bandido. É um médico", afirma a loira. "Bandido tem em todas as profissões, dona Pilar", reafirma o motorista. "Faça um favor. Prepare o carro e deixe a minha vida pessoal de lado. Não sei quando eu te autorizei a dar palpite no que é somente da minha conta", dispara ela.

As informações são do iBahia/Bahia no Ar.

Comentários

Outras Notícias

[Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital]
Bahia

Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital

24 de Abril de 2026

Foto: Ney Silva / Acorda Cidade

[Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança]
Esportes

Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança

24 de Abril de 2026

Foto: Divulgação / F1

[Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais ]
Justiça

Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais

24 de Abril de 2026

Foto: Instagram

[Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos]
Bahia

Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos

24 de Abril de 2026

Foto: Divulgação

[Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria]
Bahia

Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria

23 de Abril de 2026

Dirigente do Sindilimp destaca trajetória do trabalhador e cobra avanços em direitos para garis e margaridas

[Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes]
Saúde

Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes

23 de Abril de 2026

Foto: Reprodução / Jornal Nacional

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias