Cultura

Paloma joga na cara de Bruno que é a verdadeira mãe de Paulinha

04 de Julho de 2013 - Piatã

Convencida de que o corretor roubou sua filha, ela não aceita explicações e avisa que vai até as últimas consequências

Chegou a hora da verdade! Com o apoio de Félix (Mateus Solano), Paloma (Paolla Oliveira) toma coragem e conta para Bruno (Malvino Salvador) que não vai mais devolver Paulinha (Klara Castanho) para ele, já que descobriu que a menina é sua filha biológica. Pego de surpresa, o corretor não entende o motivo de Paloma está agindo dessa maneira, mas ela não poupa as acusações para cima do noivo.

“Não adianta, Bruno, tudo se encaixa... O teste de DNA comprovou que a Paulinha é minha filha. A filha que nasceu num bar, que você pegou naquela mesma noite. E conseguiu, ainda não sei como, falsificar o registro de nascimento, como se ela tivesse nascido da sua mulher... No hospital”, dispara Paloma.

Bruno chora e tenta se explicar. “Não, Paloma, me ouve! Eu juro que não roubei a sua filha. Eu jamais estive nesse bar, onde você teve a menina”, revela. Mas Paloma não acredita em nada e, embalada pela raiva, lembra que quem fez seu parto no bar foi Márcia (Elizabeth Savalla), vizinha de Bruno, e chega à conclusão de que a ex-chacrete vendeu a filha para ele.

Revoltado com a acusação, Bruno propõe uma visita à casa de Márcia para esclarecer tudo. Quem acaba sendo pego de supresa com a nova personagem da história é Félix, que está no carro para dar apoio para a irmã, vê Márcia de longe e se toca de que foi ela quem o viu no dia em que ele roubou Paulinha no bar. Rapidamente, ele trata de se esconder dentro do carro.

Embalada pela raiva, Paloma entra na casa da ex-chacrete para escutar sua versão, mas mais uma vez não acredita em uma palavra e culpa Bruno por todo seu sofrimento. O corretor ainda tenta pela última vez apelar pelo amor que existe entre eles. “Vamos ficar juntos, vamos criar a Paulinha... Ser uma família”, diz. Mas Paloma é objetiva. “Vou até as últimas consequências. Mas não te devolvo a Paulinha”, sentencia.

As informações são do Globo.com

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121