Cultura

Acaba o casamento de Samara Felippo e o jogador Leandrinho

08 de Julho de 2013 - Piatã

Segundo jornal, o casal estava passando por uma crise desde antes do nascimento da segunda filha, em maio deste ano

Samara Felippo e o jogador de basquete da NBA Leandrinho já não dividem mais o mesmo teto. O casal vinha passando por uma longa crise conjugal bem antes do nascimento de Lara, no dia 25 de maio deste ano. Ao menos foi o que disse o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'.

Ainda de acordo com Léo Dias, a gravidez era uma ponta de esperança da atriz para tentar salvar o casamento com Leandrinho. Mas não teve jeito.

O jogador levou seus pertences da casa em que vivia com Samara e, atualmente, está morando em um apartamento que ele comprou, no condomínio Cidade Jardins, próximo ao Riocentro.

A atriz ficou com as filhas Alícia, de 4 anos, e Lara, que está com apenas um mês de vida. As duas meninas são fruto da união de Samara com o jogador, que atua no Washington Wizards, nos Estados Unidos, e ganha rios de dinheiro na profissão. Leandrinho, porém, optou por não tornar a separação pública, já que sua segunda filha acabou de nascer.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121