Cultura

"Frases de Baiano" vira sucesso na Internet

08 de Julho de 2013 - Piatã

A página conta com mais de 284 mil seguidores.

A forma engraçada e inusitada de promover as “gírias baianas” tem feito sucesso em uma página na internet titulada como “Frases de Baiano”, a página que teve início no Twitter, se estendeu para o Facebook, e tem chamado atenção e sendo a diversão de muitos baianos e brasileiros.

A página que foi lançada em 2 de dezembro de 2011, é uma criação de Paulo César Reis, estudante de Publicidade e promotor de eventos, e de José Tiago, que é gráfico.

“Eu e José Tiago, estávamos conversando e percebendo como nós Baianos falamos engraçado, cheio de gírias, de uma maneira única, então resolvemos "compartilhar" com o resto das pessoas da região e até do País inteiro” declarou Paulo César.

Logo depois que página começou a virar sucesso na internet, teve a inclusão de mais dois contribuintes, Tiago Moraes que é Designer Gráfico e de Ícaro Sukerman, corretor e programador.

As tirinhas que são com personagens do filme baiano “Ó pai, ó" contam as situações do cotidiano baiano com muito humor e criatividade.

Confira uma das tirinhas mais compartilhadas:

Reprodução/Facebook

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121