Bruna Marquezine volta às novelas e disputará namorado com a mãe
20 de Agosto de 2013 - PiatãNa trama de Manoel Carlos, sua personagem disputará o namorado com a mãe, Helena, papel de Júlia Lemmertz, 50.
Bruna Marquezine, 18, é apontada como uma das favoritas para vencer o "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão". Depois disso, a atriz já está escalada para a próxima novela das 21h da Globo, "Em Família".
De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", na trama de Manoel Carlos, 80, ela vai contracenar com o ator Marcos Palmeira, 50. Ousada, sua personagem disputará o namorado com a mãe, Helena, papel de JúliaLemmertz, 50.
Além deles, Bruna ainda dividirá as cenas comVanessa Gerbelli, 40, que após 8 anos no casting da Record, retorna à Globo para viver Juliana.
Para quem não se lembra, as atrizes já viveram mãe e filha em "Mulheres Apaixonados", de 2003. Na trama, a personagem Fernanda foi atingida por uma bala perdida e morreu, deixando a filha, Salete, órfã. O papel da garotinha sofredora foi o primeiro trabalho de Bruna Marquezine nas novelas.
Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2014, "Em Família" entrará no lugar de "Amor à Vida", e ainda deverá contar com Giovanna Antonelli, Alinne Moraes e Reynaldo Gianecchini no elenco. *Yahoo.
Comentários
Outras Notícias
![BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social [BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237640/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social
09 de Julho de 2025Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
![Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades [Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237639/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades
09 de Julho de 2025Foto: Divulgação / Eduardo Benini
![Virginia Fonseca altera nome nas redes após fim do casamento com Zé Felipe [Virginia Fonseca altera nome nas redes após fim do casamento com Zé Felipe]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237638/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Virginia Fonseca altera nome nas redes após fim do casamento com Zé Felipe
09 de Julho de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Anvisa emite alerta sobre riscos do uso de formol e similares em alisamentos capilares [Anvisa emite alerta sobre riscos do uso de formol e similares em alisamentos capilares]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237637/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa emite alerta sobre riscos do uso de formol e similares em alisamentos capilares
09 de Julho de 2025Foto: Reprodução / Tua Beleza
![Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa [Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237636/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa
08 de Julho de 2025Foto: Divulgação / Ministério da Saúde
![Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp [Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237635/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp
08 de Julho de 2025Foto: Paulo Pinto / Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023