Kamyla Simioni revela que virá a Salvador para ficar com Victor Ramos
22 de Agosto de 2013 -PiatãEmpresária ressaltou que está apenas conhecendo melhor o jogador do Vitória
Desde que decidiu postar uma foto onde aparece na cama com o jogador do Vitória, Victor Ramos, a empresária Kamyla Simioni - que ficou conhecida por divulgar o caso com o marido de Scheila Carvalho - não deixou dúvidas que esta mantendo um relacionamento com o zagueiro.
Em entrevista ao iBahia, na manhã desta quinta-feira (22), a morena revelou que chega à capital baiana nesta sexta (23), para ficar com o zagueiro. "Eu vou sim, vou ficar com ele aí (em Salvador)", garantiu.
Ela, inclusive, pretende curtir da melhor forma sua passagem por terras soteropolitanas. "Eu já fui várias vezes para Salvador. Mas desta vez vou aproveitar para curtir um encontro de axé que vai ter no final de semana", explicou a morena, que só embarca de volta para Belo Horizonte na segunda (26).
Sobre como foi iniciado o envolvimento com o craque, Kamyla não quis entrar em detalhes: "Ainda não posso falar muito sobre isso, porque envolve outras coisas. Ele é um amor de pessoa e muito gostoso", disse.
A empresária revelou ainda que foi o jogador quem lhe procurou primeiro, na época em que a polêmica traição de Tony Salles veio à tona. "Mesmo em meio a essa confusão ele conseguiu me conhecer como eu realmente eu sou, diferente do que muita gente anda dizendo por aí", falou ela, rasgando elogios ao ex- de Nicole Bahls: "Ele é muito maduro, uma pessoa maravilhosa".
Apesar de estar encantada pelo jogador, Kamyla garante que eles ainda não conversaram sobre um possível namoro. "Já tem um mês que estamos nos conhecendo melhor, mas o futuro a Deus pertence. Não sei o dia de amanhã, nem quanto tempo vai durar", explicou.
Enquanto eles não firmam um namoro, a morena disse que mata a saudade por telefone e internet, mas garante que a distância não é um empecilho: "Não atrapalha em nada. Ele tem a vida profissional dele em Salvador e eu a minha aqui em BH. Nos falamos todos os dias".
Assim que postou a foto no perfil do Instagram, Kamyla causou o maior alvoroço entre os seus seguidores. Ao ver a repercussão, a empresária decidiu apagar a imagem, mas afirma não ter sido por causa de Victor.
"Ele não me falou nada. Pelo contrário, quando tiramos a foto, nós já sabíamos que seria publicada nas redes. Eu tirei, na verdade, porque não queria cria mais um tumulto com outra pessoa. Mas não foi por causa dele", ressaltou. As informações são do IBahia.
Comentários
Outras Notícias
![Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda [Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238187/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda
15 de Janeiro de 2026Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
![Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia [Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238186/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia
15 de Janeiro de 2026Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA
![Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta [Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238185/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta
15 de Janeiro de 2026Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
![Gilsons revela músicas inéditas com Caetano Veloso e vocalista do Olodum em novo álbum [Gilsons revela músicas inéditas com Caetano Veloso e vocalista do Olodum em novo álbum]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238184/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Gilsons revela músicas inéditas com Caetano Veloso e vocalista do Olodum em novo álbum
15 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores [Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238183/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores
14 de Janeiro de 2026A presença acompanha o cortejo que sai da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia em direção à Colina Sagrada, em um dos eventos mais simbólicos do calendário cultural e religioso da Bahia.
![Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador [Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238182/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador
14 de Janeiro de 2026Foto: Rafa Mattei
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
