Cultura

Amor à Vida: Carlito descobre que é pai do filho de Valdirene

23 de Agosto de 2013 - Piatã

"Eu estou orgulhoso. Se o filho é meu, você tá comigo, Delícia", diz o DJ contente com a notícia

Pelo visto Valdirene (Tatá Werneck) vai ter a vida que realmente ela queria: viver ao lado de Carlito (Andreson Di Rizzi), diferente da opinião de sua mãe Márcia (Elizabeth Savala). Nos próximos capítulos de 'Amor à Vida', após ser abandonada pelo milionário Ignácio (Carlos Machado) no altar por revelar a gravidez, Ordália (Eliane Giardini) vai desconfiar de quem é o filho que a periguete está esperando.

Ao chegar em casa, após o casamento que não aconteceu, Carlito vai rir de Valdirene e Márcia, que não vão dar bola para o DJ. A enfermeira questiona ao filho o motivo que o casamento não deu certo. É aí que ela fica sabendo que o noivo é estéril e deduz: "Carlito, esse filho só pode ser seu".

O 'palhaço', então, vai atrás da periguete ao lado da mãe. Ordália pergunta a ex-chacrete: "Tá chegando à mesma conclusão que eu, Márcia?". "Eu estava tão atordoada que nem pensei de quem era o filho... Valdirene é ele? É o despacho que é o pai do teu filho?", diz a vendedora.

Valdirene fala que existem possibilidades do bebê ser do DJ, já que eles fizeram várias despedidas de solteiro juntos. "Eu estou orgulhoso. Se o filho é meu, você tá comigo, Delícia", comemora ele. Emocionada, Ordália diz que, apesar das diferenças entre as família, está feliz com a notícia da chegada de um neto.

O DJ sugere casamento, mas a ex-chacrete vai reclamar das condições financeiras do rapaz. Quem não vai gostar muito das palavras da vendedora será a enfermeira, que logo vai ser expulsa por Márcia. "Melhor você continuar solteira do que casar com um morto de fome. Eu vou pensar numa solução, Valdirene. Mas, com o despacho, você não casa!", diz a vendedora à Valdirene. *IBahia.

Comentários

Outras Notícias

[BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social]
Economia

BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social

09 de Julho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades]
Saúde

Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades

09 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Eduardo Benini

[Virginia Fonseca altera nome nas redes após fim do casamento com Zé Felipe]
Fofoca

Virginia Fonseca altera nome nas redes após fim do casamento com Zé Felipe

09 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Anvisa emite alerta sobre riscos do uso de formol e similares em alisamentos capilares]
Saúde

Anvisa emite alerta sobre riscos do uso de formol e similares em alisamentos capilares

09 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Tua Beleza

[Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa]
Saúde

Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa

08 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde

[Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp]
Brasil

Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp

08 de Julho de 2025

Foto: Paulo Pinto / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121