Cultura

Angelis sobre Caio Castro: 'Estava há dois anos sem ficar com um homem'

26 de Setembro de 2013 - Piatã

Nos bastidores do Paparazzo, a DJ - que trocou beijos com o ator no Rock in Rio - fala de sua bissexualidade e diz que a ficada 'foi coisa de momento'.

Angelis posa para o Paparazzo

Antes de ficar com Caio Castro no Rock in Rio, Angelis Borges estava há dois anos sem nem mesmo beijar um homem. A DJ, que ficou famosa ao ganhar um reality show - durante o qual se relacionou com uma colega de confinamento -, mostrou as curvas que seduziram o ator em um ensaio para o Paparazzo e contou que vinha se relacionando apenas com mulheres nos últimos tempos.

"Foi aquela ficada, né? Coisa de Rock in Rio. E foi a primeira vez que eu fiquei com homem depois de dois anos. Foi aquele baque... Ele me conquistou. Mas somos amigos e foi coisa do momento. Já nos falamos depois disso. Deixa rolar", desconversou Angelis, sobre a possibilidade de o beijo se repetir ou até mesmo virar um romance. A experiência de ficar com alguém do sexo oposto novamente foi, nas palavras da DJ: "Incrível! Me fez pensar..."

E Angelis ainda encheu a bola de Caio ao garantir que não é fácil se deixar seduzir por um homem. "Ele tem que ser 'o' homem. Não gosto de grosseria. Tem que ser carinhoso e ter romantismo. A mulher é mais fácil porque já tem isso em si."

*EGO.

Comentários

Outras Notícias

[Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa]
Saúde

Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa

08 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde

[Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp]
Brasil

Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp

08 de Julho de 2025

Foto: Paulo Pinto / Agência Brasil

[Bahia tem 3,8 UBS por 100 mil habitantes, aponta levantamento do Ministério da Saúde]
Saúde

Bahia tem 3,8 UBS por 100 mil habitantes, aponta levantamento do Ministério da Saúde

08 de Julho de 2025

Foto: Imagem ilustrativa / Betto Jr. / Secom

[Viúva de Gal Costa é condenada por prejuízos causados à compradora de imóvel da artista]
Fofoca

Viúva de Gal Costa é condenada por prejuízos causados à compradora de imóvel da artista

08 de Julho de 2025

Foto: Instagram

[Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS]
Política

Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS

07 de Julho de 2025

Foto: Marcelo Camargo / EBC

[Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial]
Política

Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial

07 de Julho de 2025

Foto: Reprodução

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121