Amor à Vida: Ninho volta rico de Nova York e quer guarda de Paulinha
28 de Setembro de 2013 - PiatãEx-hippie volta para o Brasil com visual repaginado após estadia em Nova York. Ele planeja lutar pela guarda da filha com a médica Paloma

Depois de passar uma temporada em Nova York, o ex-hippie Ninho (Juliano Cazarré) volta ao Brasil completamente transformado. Ao desembarcar, nem mesmo Valentin (Marcelo Schmidt) reconhece o amigo. "Eu fiz duas exposições. Na primeira, vendi tudo. Na segunda, tinha até fila para comprar os meus quadros", revela o pintor.
Além da mudança no visual, Ninho também volta do exterior com a ideia de que ele deve ser mais responsável, e isto envolve a filha dele com Paloma (Paolla Oliveira). Ele volta dos EUA com o objetivo de exigir seus direitos de pai e pedir a guarda de Paulinha (Klara Castanho).
Ninho irá procurar Félix (Mateus Solano), que não reconhece o antigo cunhado. "Peraí, é você mesmo, Ninho? Inacreditável, que transformação. Deu uma repaginada completa. E que repaginada. Hummmm... Estou sentido o agradável cheirinho do dinheiro?", pergunta, antes de contá-lo que está sem dinheiro algum e questionar a mudança do artista.
"Parece que tá ganhando muito bem. Herdou alguma fortuna ou se dedica ao tráfico com mais empenho?", debocha o ex-diretor do San Magno, que é rebatido. "Nem uma coisa nem outra. Eu expus os meus quadros em Nova York. Duas exposições. Foi o maior sucesso. Vendi tudo, estou top no mercado das artes", explica Ninho.
Félix então lamenta não ter comprado os quadros quando custavam pouco e Ninho fica chateado, lembrando que o irmão de Paloma não "apostou" nele quando possível. Contudo, depois de explicar a situação do exterior, ele entra no assunto Paloma e conta ao vilão que sente saudades da ex-namorada, mas logo é cortado por Félix, que conta sobre o casamento da irmã e diz que a relação entre ambos não anda das melhores.
Ninho insiste e pede ajuda para voltar a ter Paulinha em seus braços, para surpresa do filho de César (Antônio Fagundes). "Você quer ficar com a Paulinha? Achei que você ia esquecer esse delírio, Ninho". Mas o pai biológico da jovem não desiste e promete ir além nessa história. "Eu criei muita afinidade com ela, Félix. Sou o pai. Eu quero a Paulinha pra mim. E cê vai me ajudar a tomar a Paulinha da sua irmã".
*iBahia.
Comentários
Outras Notícias
![Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa [Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237636/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa
08 de Julho de 2025Foto: Divulgação / Ministério da Saúde
![Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp [Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237635/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp
08 de Julho de 2025Foto: Paulo Pinto / Agência Brasil
![Bahia tem 3,8 UBS por 100 mil habitantes, aponta levantamento do Ministério da Saúde [Bahia tem 3,8 UBS por 100 mil habitantes, aponta levantamento do Ministério da Saúde]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237634/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia tem 3,8 UBS por 100 mil habitantes, aponta levantamento do Ministério da Saúde
08 de Julho de 2025Foto: Imagem ilustrativa / Betto Jr. / Secom
![Viúva de Gal Costa é condenada por prejuízos causados à compradora de imóvel da artista [Viúva de Gal Costa é condenada por prejuízos causados à compradora de imóvel da artista]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237633/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Viúva de Gal Costa é condenada por prejuízos causados à compradora de imóvel da artista
08 de Julho de 2025Foto: Instagram
![Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS [Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237632/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS
07 de Julho de 2025Foto: Marcelo Camargo / EBC
![Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial [Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237631/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial
07 de Julho de 2025Foto: Reprodução
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023