Salve Jorge: Helô descobre que Pepeu vende drogas
03 de Abril de 2013 -Piatã
Mais uma decepção terá a delegada Helô (Giovanna Antonelli) no capítulo que vai ao ar no sábado (13) em 'Salve Jorge'. Segundo a coluna TV e Lazer, do jornal 'Extra', a policial descobrirá que seu genro Pepeu (Ivan Mendes) está vendendo drogas no apartamento de Stênio (Alexandre Nero).
Tudo começa quando Mustafá (Antonio Calloni) liga para a casa da delegada para avisar que uma pessoa chegou no apartamento de Stênio procurando Pepeu para receber uma "encomenda" feita ao rapaz. Desconfiada, Helô pede que o turco confirme a expressão usada pelo comprador, o que é feito pelo empresário.
Irritada com a situação, a policial logo liga para o ex-marido e conta a novidade: Pepeu está vendendo drogas. Ela ainda manda Stênio fazer algo para conter o genro e a filha Drica (Mariana Rios) e avisa que não fará nada para impedir uma operação policial na casa dele.
O advogado, por sua vez, chama os jovens para ir até seu escritório e pergunta se eles estavam realmente vendendo drogas. Os dois confirmam a informação, mas Pepeu chama a situação de "besteira". Drica joga a culpa em cima do marido.
Stênio pede, então, para que os dois entreguem a mercadoria para ele. Ao chegar em casa, o advogado tenta disfarçar e diz a ex-mulher que desfez o "engano", alegando que o genro e a filha estavam vendendo pares de tênis importado.
Helô ficará aliviada e dirá que nunca imaginou que Pepeu fosse ter uma boa ideia. Mas a tranquilidade da delegada termina rápido, pois o comportamento do advogado logo entrega que ele está mentindo. A policial telefona para o genro e, depois de perceber a preocupação de Drica ao pegar o aparelho das mãos do marido, ela saca a armação.
A partir daí começa uma briga entre Stênio e Helô. O advogado logo inventa algumas desculpas: "O que é que você queria, que eu chamasse a polícia pra dizer: 'Olha, a minha filha e o meu genro são meio sem noção, sabe, resolveram vender uma maconhazinha?'".
A delegada reconhece que não saberia o que fazer, mas não tolera a atitude dos jovens e do ex-marido e o expulsa de casa. Fonte: IBahia
Comentários
Outras Notícias
![Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches [Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238190/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches
17 de Janeiro de 2026De acordo com Suíca, mesmo em campos opostos ambos tinham respeito mútuo e atuação pelo fortalecimento da democracia.
![SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho [SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238189/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho
16 de Janeiro de 2026A direção do SindilimpBA participou, nesta quinta-feira (15), do cortejo da tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador. De acordo com a coordenadora-geral do sindicato, a caminhada é marcada pela fé e pelo sincretismo religioso e reforçou a luta do sindicato por melhores condições de traba
![Na Lavagem do Bonfim, Suíca fala da reeleição de Lula e destaca valorização dos trabalhadores da limpeza urbana [Na Lavagem do Bonfim, Suíca fala da reeleição de Lula e destaca valorização dos trabalhadores da limpeza urbana]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238188/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Na Lavagem do Bonfim, Suíca fala da reeleição de Lula e destaca valorização dos trabalhadores da limpeza urbana
16 de Janeiro de 2026Ao lado de apoiadores, sindicalistas e membros de movimentos sociais, o pré-candidato a deputado Luiz Carlos Suíca (PT) fez o trajeto completo da tradicional Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (15) em Salvador.
![Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda [Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238187/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda
15 de Janeiro de 2026Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
![Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia [Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238186/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia
15 de Janeiro de 2026Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA
![Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta [Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238185/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta
15 de Janeiro de 2026Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
