Cultura

Salve Jorge: Rosângela conquista simpatia de Lívia

11 de Abril de 2013 -Piatã

A ruiva finalmente conhecerá a chefe do tráfico de pessoas e se dará bem no esquema

Finalmente Rosangêla (Paloma Bernardi) realizará seu sonho em 'Salve Jorge'. Nos próximos capítulos da trama, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a ruiva conhecerá a chefe do tráfico de pessoas, Lívia Marine (Claudia Raia).

Tudo começará quando a moça seguirá Wanda (Totia Meirelles) e descobrirá quem está por trás do esquema do tráfico. Quando a comparsa de Lívia vai presa, Rosângela vai até o apartamento da vilã e dirá que foi apenas entregar alguns documentos.

Quem chega bem na hora para falar com a criminosa é Haroldo (Otaviano Costa), que ficará encantado com a ruiva. No dia seguinte, ao chegar em seu escritório, o advogado pedirá para Lena (Monique Curi) que procure o telefone de Rosângela e marcará um encontro com ela.

Logo depois a ex-traficada retornará ao apartamento de Lívia e dirá que sempre quis conhecê-la. Ela também conta que Aroldo lhe telefonou e que os dois se encontrarão. A primeira reação da vilã é de raiva, mas logo ela dirá que já namorou o advogado e perceberá o interesse de Rosângela em se envolver com um homem bem-sucedido.

A partir daí a megera verá o potencial da rival de Morena (Nanda Costa) para o crime. Em um outro momento, Lívia fará bons comentários sobre a ruiva para Wanda. De acordo com a publicação, Rosângela vai ganhar um papel de destaque no esquema da megera. Fonte: IBahia

Comentários

Outras Notícias

[Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches]
Política

Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches

17 de Janeiro de 2026

De acordo com Suíca, mesmo em campos opostos ambos tinham respeito mútuo e atuação pelo fortalecimento da democracia.

[SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho]
Bahia

SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho

16 de Janeiro de 2026

A direção do SindilimpBA participou, nesta quinta-feira (15), do cortejo da tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador. De acordo com a coordenadora-geral do sindicato, a caminhada é marcada pela fé e pelo sincretismo religioso e reforçou a luta do sindicato por melhores condições de traba

[Na Lavagem do Bonfim, Suíca fala da reeleição de Lula e destaca valorização dos trabalhadores da limpeza urbana]
Bahia

Na Lavagem do Bonfim, Suíca fala da reeleição de Lula e destaca valorização dos trabalhadores da limpeza urbana

16 de Janeiro de 2026

Ao lado de apoiadores, sindicalistas e membros de movimentos sociais, o pré-candidato a deputado Luiz Carlos Suíca (PT) fez o trajeto completo da tradicional Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (15) em Salvador.

[Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda]
Saúde

Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda

15 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia]
Saúde

Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia

15 de Janeiro de 2026

Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA

[Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta]
Bahia

Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta

15 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias