Cultura

Carol Vieira, bailarina do Faustão, elege Mácio Victor como melhor artista baiano

17 de Abril de 2013 -Piatã

Em entrevista ao iBahia, dançarina falou também sobre sua relação com a Bahia e das intimidades do dia-a-dia

Carol Vieira vai aterrisar em solo baiano junto a outras duas bailarinas do Faustão para participar do show de lançamento da nova turnê do cantor sertanejo João Gabriel, em Salvador. A apresentação acontece nesta sexta-feira, 19 de abril, no Armazém Villas. Mas antes do show especial, a gaúcha bateu um papo com o iBahia por telefone para falar sobre sua participação no evento, as intimidades do dia-a-dia e a sua relação com a capital baiana.

O show

Carol Vieira, Carol Soares e Roberta Appratti estão se apresentando em alguns shows de João Gabriel pelo Brasil. O motivo? As moças participaram do clipe 'TuntiTunti' do sertanejo carioca. "Fomos indicadas pelo coreógrafo Carlinhos de Jesus para gravar o clipe e foi o maior sucesso. Nos apresentamos apenas em shows grandes, como esse que acontecerá em Salvador", disse a bailarina. A festa contará ainda com o show de abertura do funkeiro MC Leozinho e da banda de forró Filomena Bagaceira.

Relação com a Bahia

A primeira vez que Carol conheceu a capital baiana foi aos 15 anos onde participou de um concurso de ballet. De lá pra cá, a dançarina revelou que sempre que pode, da uma passadinha na terra do dendê. "Adoro axé, meu sangue é baiano", conta a dançarina que elege Mácio Victor, vocalista do Psirico, como o melhor dos artistas da Bahia. "Já dancei no trio dele há alguns anos", relembra.

Dona de um corpo de dar inveja a qualquer mortal, Carol contou durante a conversa, que a única coisa que não curte na Bahia é a comida. "Não gosto de pimenta, dendê e frutos do mar. Sigo uma dieta balanceada e por conta disso, minha comida é regrada, quase sal", explica. Além de manter uma alimentação balanceada, a morena revela o que faz para manter o corpo em forma. "Malho todos os dias, mas intercalo com aeróbica. Gosto também de correr na praia, andar de bicicleta. Fora os ensaios do ballet do Faustão, às quintas e sextas, com duração de quatro horas cada".

Intimidades

Solteira, a bailarina que completou 30 anos no ano passado, comentou que esperava chegar à nova idade de forma bem diferente. "Estou em crise desde os 28 porque sabia que iria chegar aos 30 solteira e sem filhos. Sempre pensei que quando chegasse à nova idade eu já estaria estabilizada", revela.

Recentemente, a morena posou para um ensaio inspirado no livro '50 Tons de Cinza', ao lado do ator Carlo Porto. Os dois capricharam nas poses sensuais em cima de uma cama para dar vida aos personagens Anastasia Steele e Christian Grey do romance. "Li uma boa parte do livro para me inspirar um pouco, mas acho que ele não tem muito haver comigo. Não gosto de submissão", opina a bailarina sobre a triologia.

E por falar em ensaio, Carol revela que já pensou em posar nua, apesar de não ter recebido nenhum convite. "O maximo que fiz foi o Paparazzo, mas se fosse por uma boa grana, faria sim", revela a morena. Fonte: IBahia

Comentários

Outras Notícias

[Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches]
Política

Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches

17 de Janeiro de 2026

De acordo com Suíca, mesmo em campos opostos ambos tinham respeito mútuo e atuação pelo fortalecimento da democracia.

[SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho]
Bahia

SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho

16 de Janeiro de 2026

A direção do SindilimpBA participou, nesta quinta-feira (15), do cortejo da tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador. De acordo com a coordenadora-geral do sindicato, a caminhada é marcada pela fé e pelo sincretismo religioso e reforçou a luta do sindicato por melhores condições de traba

[Na Lavagem do Bonfim, Suíca fala da reeleição de Lula e destaca valorização dos trabalhadores da limpeza urbana]
Bahia

Na Lavagem do Bonfim, Suíca fala da reeleição de Lula e destaca valorização dos trabalhadores da limpeza urbana

16 de Janeiro de 2026

Ao lado de apoiadores, sindicalistas e membros de movimentos sociais, o pré-candidato a deputado Luiz Carlos Suíca (PT) fez o trajeto completo da tradicional Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (15) em Salvador.

[Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda]
Saúde

Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda

15 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia]
Saúde

Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia

15 de Janeiro de 2026

Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA

[Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta]
Bahia

Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta

15 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias