Cultura

Após passar mal, Netinho é internado em Salvador

18 de Abril de 2013 -Piatã

O cantor disse que sentiu fortes dores na coxa enquanto ensaiava com a banda na capital baiana

O cantor Netinho está em Salvador preparando seu mais novo CD. Durante um ensaio, que aconteceu na tarde da quarta-feira (17), o músico sentiu fortes dores na coxa e foi parar no hospital. Após chegar no local, o artista publicou uma foto no Instagram e aproveitou para acalmar os fãs e explicar o que realmente tinha acontecido.

"Estava ensaiando com a minha banda hoje de tarde aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo "psoas", que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz todos os exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti", escreveu ele, que está no Hospital Aliança, na capital baiana.

Netinho também fez alguns pedidos aos seguidores e agradeceu aos médicos pelo atendimento: "Quero visitas, chocolates e bombons. Muito obrigado a Dr. Lapão, ao meu clínico Dr. Jackson Noya, a Dr. Ferracini e Dr. Caio. Tô de molho!!! Ah, também quero massagens na virilha, rssss...". Fonte: IBahia

Comentários

Outras Notícias

[Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches]
Política

Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches

17 de Janeiro de 2026

De acordo com Suíca, mesmo em campos opostos ambos tinham respeito mútuo e atuação pelo fortalecimento da democracia.

[SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho]
Bahia

SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho

16 de Janeiro de 2026

A direção do SindilimpBA participou, nesta quinta-feira (15), do cortejo da tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador. De acordo com a coordenadora-geral do sindicato, a caminhada é marcada pela fé e pelo sincretismo religioso e reforçou a luta do sindicato por melhores condições de traba

[Na Lavagem do Bonfim, Suíca fala da reeleição de Lula e destaca valorização dos trabalhadores da limpeza urbana]
Bahia

Na Lavagem do Bonfim, Suíca fala da reeleição de Lula e destaca valorização dos trabalhadores da limpeza urbana

16 de Janeiro de 2026

Ao lado de apoiadores, sindicalistas e membros de movimentos sociais, o pré-candidato a deputado Luiz Carlos Suíca (PT) fez o trajeto completo da tradicional Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (15) em Salvador.

[Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda]
Saúde

Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda

15 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia]
Saúde

Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia

15 de Janeiro de 2026

Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA

[Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta]
Bahia

Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta

15 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias