Cultura

Daniela Mercury leva soco na cara

11 de Fevereiro de 2013 -Piatã

A cantora Daniela Mercury se apresenta na noite deste domingo (10), liderando o bloco Crocodilo, no circuito Barra/Ondina. A artista tem ao seu lado uma equipe de bailarinos fazendo diversas performances e coreografias.

Em cima do trio elétrico, a rainha do Carnaval de Salvador mostrou insatisfação com a velocidade na qual o bloco estava se deslocando no circuito. Daniela protestou e mostrou-se bastante aborrecida pelo fato de que gostaria de ficar mais tempo no local, por conta de uma filmagem do cineasta Spike Lee. O norte-americano está gravando o documentário “Go Brazil, Go” e a artista baiana queria fazer uma apresentação especial para Lee.

Dando continuidade ao seu show, por descuido de um dos dançarinos, Daniela levou um soco e teve que parar de cantar por alguns segundos.

Comentários

Outras Notícias

[Inclusão em campo: Bahia e Fonte Nova treinam equipes para atendimento acessível e combate ao capacitismo]
Esportes

Inclusão em campo: Bahia e Fonte Nova treinam equipes para atendimento acessível e combate ao capacitismo

19 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / EC Bahia

[Netflix amplia parceria com a Sony e garante prioridade sobre lançamentos do estúdio]
Mundo

Netflix amplia parceria com a Sony e garante prioridade sobre lançamentos do estúdio

19 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação

[Brasil fica fora de licenciamento para genérico de injeção contra HIV e custo preocupa SUS]
Saúde

Brasil fica fora de licenciamento para genérico de injeção contra HIV e custo preocupa SUS

19 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução / Freepik

[Pesquisador brasileiro que contestou uso da cloroquina assume cargo estratégico na OMS]
Saúde

Pesquisador brasileiro que contestou uso da cloroquina assume cargo estratégico na OMS

19 de Janeiro de 2026

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches]
Política

Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches

17 de Janeiro de 2026

De acordo com Suíca, mesmo em campos opostos ambos tinham respeito mútuo e atuação pelo fortalecimento da democracia.

[SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho]
Bahia

SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho

16 de Janeiro de 2026

A direção do SindilimpBA participou, nesta quinta-feira (15), do cortejo da tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador. De acordo com a coordenadora-geral do sindicato, a caminhada é marcada pela fé e pelo sincretismo religioso e reforçou a luta do sindicato por melhores condições de traba

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias