Cultura

Mudança de data suspende show de Ivete, Saulo e Brown na Arena Fonte Nova

01 de Março de 2013 - Piatã

Entrou água na festa de lançamento da Fonte Nova. Em coletiva dos representantes do consórcio, do governo do Estado e da Federação Bahiana de Futebol, realizada na tarde desta quinta-feira, o presidente da Arena Fonte Nova, Frank Alcântara, revelou que devido à mudança da data de realização do evento - que agora se realizará no domingo, dia 07 de abril, no mesmo dia do BA-VI -, as apresentações de Ivete Sangalo, Saulo Fernandes e Carlinhos Brown não estão mais confirmadas, visto que vai de encontro às suas agendas de shows.

Ivete Sangalo, Saulo Fernandes e Carlinhos Brown podem ficar de fora da festa de inauguração da Fonte Nova

Em clima de mistério, Frank anunciou que a organização do evento pretende testar a multifuncionalidade do espaço e que a cerimônia de abertura pode acontecer no próprio gramado, podendo não haver palco montado.

Não se sabe ainda quais serão as atrações substitutas e nem a data em que as novas ou as mesmas atrações serão confirmadas. "Algumas atrações serão surpresa", disse o presidente da Arena. A cerimônia vai acontecer antes da partida entre Bahia e Vitória, que deve se realizar às 16h ou 17h. Fonte: Correio

Comentários

Outras Notícias

[Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool]
Fofoca

Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool

08 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia]
Bahia

Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia

08 de Setembro de 2025

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

[Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada]
Saúde

Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada

08 de Setembro de 2025

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

[Lula e ministros acompanham desfile; público entoa
Política

Lula e ministros acompanham desfile; público entoa "sem anistia"

07 de Setembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio]
Educação

Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio

07 de Setembro de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança]
Brasil

Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança

06 de Setembro de 2025

Foto: Bruno Peres/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121