Cultura

Justin Bieber atrasa show por duas horas e é vaiado

05 de Março de 2013 - Piatã

Justin Bieber atrasou duas horas para seu show na arena O2, em Londres, nesta segunda-feira, 5, e causou revolta entre os fãs. Em vídeo publicado na web (assista), o público que o esperava ansioso aparece vaiando o cantor e, segundo o tablóide britânico "Daily Mail", muitos não puderam esperar o começo da apresentação. Fontes da publicação disseram que “algumas pessoas começaram a ir embora, já que precisavam acordar cedo para ir ao colégio no dia seguinte.”

Após o show, o que não faltava no Twitter eram posts criticando a postura de Justin. Alguns acusavam o cantor de ter sido "rude, desrespeitoso e arrogante" por deixar fãs tão jovens até tarde em uma noite de segunda-feira. Algumas declarações davam conta que crianças ficaram tão cansadas que adormeceram antes mesmo dele subir ao palco.

Os organizadores da O2 pediram desculpas pelo atraso, mas não explicaram o motivo. "Justin Bieber está agora no palco e pede desculpas pelo atraso de seu show", tuitaram assim que ele começou sua apresentação.

Desde que chegou a Londres Justin tem sido visto festejando e aproveitando o tempo livre entre um show e outro da turnê. O cantor teria comemorado o aniversário com a suposta namorada por lá e também frequentado boates na companhia de Ella-Paige Roberts Clark. Fonte: Ego

Comentários

Outras Notícias

[Projeto de Lei que restringe saleiros em restaurantes sofre alterações e avança na AL-BA]
Política

Projeto de Lei que restringe saleiros em restaurantes sofre alterações e avança na AL-BA

13 de Maio de 2025

Foto: Reprodução / Agência Brasil

[Barradão será um dos Centros de Treinamento na Copa do Mundo Feminina de 2027]
Esportes

Barradão será um dos Centros de Treinamento na Copa do Mundo Feminina de 2027

13 de Maio de 2025

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

[Após eleição, novo Papa dá início aos primeiros atos do pontificado]
Mundo

Após eleição, novo Papa dá início aos primeiros atos do pontificado

13 de Maio de 2025

Foto: Reprodução/internet

[Hemoba inicia levantamento inédito para traçar perfil de pacientes com doença falciforme na Bahia]
Saúde

Hemoba inicia levantamento inédito para traçar perfil de pacientes com doença falciforme na Bahia

13 de Maio de 2025

Foto: Amanda Ercília/GOVBA

[Bahia tem 68% da população em áreas de baixo desenvolvimento, diz novo levantamento]
Bahia

Bahia tem 68% da população em áreas de baixo desenvolvimento, diz novo levantamento

12 de Maio de 2025

Foto: Tânia Rego / Agência Brasil

[Mounjaro tem alta procura no Brasil antes mesmo de chegar às farmácias]
Saúde

Mounjaro tem alta procura no Brasil antes mesmo de chegar às farmácias

12 de Maio de 2025

Foto: Divulgação / Mounjaro

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121