Cultura

Salve Jorge: Théo fica assustado quando Érica tem sintomas de gravidez

21 de Março de 2013 -Piatã

E as reviravoltas não param de acontecer em 'Salve Jorge'. Théo (Rodrigo Lombardi) quem o diga. Depois de reencontrar Morena (Nanda Costa), ele terá uma grande surpresa nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

De acordo com o blog de Patrícia Kogut, Érica (Flávia Alessandra) vai apresentar sintomas de gravidez, que deixarão o capitão assustado. A notícia de uma suposta gravidez chega exatamente no momento em que ele começa a reavaliar seu relacionamento com a moça, já que reencontrou Morena e seus sentimentos pela jovem voltaram a aparecer.

Segundo a publicação, ele planeja uma conversa com a Érica, quando é surpreendido com a chegada dela e de Márcia (Fernanda Paes Leme) em casa. A militar dirá que se sente tonta e que precisa dormir. Neste momento, sua amiga entenderá tudo: "Mal-estar, tontura, enjoo... Ela tá grávida!". Théo entra em pânico. Ainda não há previsão da cena ir ao ar em 'Salve Jorge'. Fonte: IBahia

Comentários

Outras Notícias

[Inclusão em campo: Bahia e Fonte Nova treinam equipes para atendimento acessível e combate ao capacitismo]
Esportes

Inclusão em campo: Bahia e Fonte Nova treinam equipes para atendimento acessível e combate ao capacitismo

19 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / EC Bahia

[Netflix amplia parceria com a Sony e garante prioridade sobre lançamentos do estúdio]
Mundo

Netflix amplia parceria com a Sony e garante prioridade sobre lançamentos do estúdio

19 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação

[Brasil fica fora de licenciamento para genérico de injeção contra HIV e custo preocupa SUS]
Saúde

Brasil fica fora de licenciamento para genérico de injeção contra HIV e custo preocupa SUS

19 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução / Freepik

[Pesquisador brasileiro que contestou uso da cloroquina assume cargo estratégico na OMS]
Saúde

Pesquisador brasileiro que contestou uso da cloroquina assume cargo estratégico na OMS

19 de Janeiro de 2026

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches]
Política

Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches

17 de Janeiro de 2026

De acordo com Suíca, mesmo em campos opostos ambos tinham respeito mútuo e atuação pelo fortalecimento da democracia.

[SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho]
Bahia

SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho

16 de Janeiro de 2026

A direção do SindilimpBA participou, nesta quinta-feira (15), do cortejo da tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador. De acordo com a coordenadora-geral do sindicato, a caminhada é marcada pela fé e pelo sincretismo religioso e reforçou a luta do sindicato por melhores condições de traba

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias