Cultura

Delegada veta show de axé no Rio de Janeiro, diz jornal

23 de Março de 2013 -Piatã

Um show de axé marcado para este sábado (23) no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, não foi autorizado pela delegacia da região. Segundo informações de O Globo, a delegada Monique Vidal indeferiu o nada opor requisitado pela empresa do Trivela 2013.

A delegada agiu porque a empresa responsável pelo evento, a Zero Três Marketing Promocional, é a mesma que realizou uma demonstração da Ferrari em que o motorista perdeu o contole e atropelou as pessoas no mesmo Aterro, em 10 de março.

Para Vidal, a realização do show oferece "risco à incolumidade das pessoas e do patrimônio". Ela enviou ofício à Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vara da Infância e da Juventude e Secretaria Especial de Ordem Pública. Para a delegada, o show não deve acontecer pois "deve ser resguardada a segurança pública da população e que o público estimado é de 12 mil pessoas, acarretando risco à incolumidade das pessoas e do patrimônio, bem como outras atividades criminosas no local".

Apesar de não ter conseguido o nada opor da delegacia de polícia da área, a empresa manteve o evento agendado para amanhã, às 15h.

Comentários

Outras Notícias

[Inclusão em campo: Bahia e Fonte Nova treinam equipes para atendimento acessível e combate ao capacitismo]
Esportes

Inclusão em campo: Bahia e Fonte Nova treinam equipes para atendimento acessível e combate ao capacitismo

19 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / EC Bahia

[Netflix amplia parceria com a Sony e garante prioridade sobre lançamentos do estúdio]
Mundo

Netflix amplia parceria com a Sony e garante prioridade sobre lançamentos do estúdio

19 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação

[Brasil fica fora de licenciamento para genérico de injeção contra HIV e custo preocupa SUS]
Saúde

Brasil fica fora de licenciamento para genérico de injeção contra HIV e custo preocupa SUS

19 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução / Freepik

[Pesquisador brasileiro que contestou uso da cloroquina assume cargo estratégico na OMS]
Saúde

Pesquisador brasileiro que contestou uso da cloroquina assume cargo estratégico na OMS

19 de Janeiro de 2026

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches]
Política

Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches

17 de Janeiro de 2026

De acordo com Suíca, mesmo em campos opostos ambos tinham respeito mútuo e atuação pelo fortalecimento da democracia.

[SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho]
Bahia

SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho

16 de Janeiro de 2026

A direção do SindilimpBA participou, nesta quinta-feira (15), do cortejo da tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador. De acordo com a coordenadora-geral do sindicato, a caminhada é marcada pela fé e pelo sincretismo religioso e reforçou a luta do sindicato por melhores condições de traba

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias