Cultura

Datena sai da Band e assume na Record

16 de Junho de 2011 - Piatã

 Nesta manhã a Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão foi notificada da rescisão contratual do apresentador José Luiz Datena.

  Nesta manhã a Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão foi notificada da rescisão contratual do apresentador José Luiz Datena.

Nesta altura, já se pode confirmar o seu acerto com a Rede Record, convite antecipado pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, no dia 10 de maio passado.

Chega ao fim um ciclo de oito anos.

Datena faz agora o caminho contrário.

Em 2003, quando acertou com a Bandeirantes, ele deixou a Record, o que lhe custou uma indenização próxima de R$ 20 milhões, dívida que agora, por ocasião deste novo acerto, será anulada.

Datena não foi localizado para revelar mais detalhes desta transferência, mas informa-se que o salário acertado é inferior ao que vinha recebendo.

Em recente entrevista à revista "Veja" falou-se em R$ 1 milhão por mês.

Agora, segundo algumas fontes, será algo próximo à metade disso.

Compromisso de cinco anos.

Sabe-se também que a sua insatisfação com alguns setores da Band acabaram apressando a decisão de sair.

A partir de hoje, ele já não apresentará o seu programa na rádio Bandeirantes, nem mesmo os dois da televisão, "São Paulo Acontece", na hora do almoço, e o "Brasil Urgente", no final de tarde.

Na Record, será o responsável pela apresentação do novo "Cidade Alerta", mas com data de estreia ainda indefinida.

*Fonte: Tribuna da Bahia

Comentários

Outras Notícias

[Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool]
Fofoca

Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool

08 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia]
Bahia

Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia

08 de Setembro de 2025

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

[Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada]
Saúde

Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada

08 de Setembro de 2025

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

[Lula e ministros acompanham desfile; público entoa
Política

Lula e ministros acompanham desfile; público entoa "sem anistia"

07 de Setembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio]
Educação

Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio

07 de Setembro de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança]
Brasil

Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança

06 de Setembro de 2025

Foto: Bruno Peres/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121