Cultura

Dando o que falar: Casal Malhação deixa no ar possível namoro real

13 de Abril de 2015 - Piatã

O assunto do momento para os fãs de Malhação é o casal Perina. Os atores que interpretam os personagens Karina (Isabella Santoni )e Pedro (Rafael Vitti), apesar de alegarem que são apenas bons amigos, deixaram transparecer no palco do Programa Encontro, da Rede Globo, que a relação dos dois vai um pouco além da amizade.O parceiro de Fátima Bernardes, Felipe Andreoli, aproveitou o clima entre os atores e lhes fez uma proposta oportuna. "Hoje é Dia do Beijo, vale um beijinho, não?", acrescentando que os fãs de Perina que estavam na plateia mereciam. Após o pedido ser reforçado por todos, eles acabaram cedendo e deram um selinho.Mas os apelos para se beijarem não foram à toa: durante o programa, os atores demonstraram bastante intimidade, contando que trocam muitas mensagens e fazem diversas atividades juntos, como praticar slackline e surfar.

Isabela e Rafael também conversaram com o apresentador Lair Rennó e responderam a algumas perguntas que os internautas enviaram pelo #OláLair . Ao falarem sobre a maior qualidade do outro, Isabella destacou a felicidade do companheiro de cena: "O Rafa está sempre alegre, e isso encanta todo mundo que tá em volta". Ele também ressaltou a independência, força e beleza da atriz: "Linda!". Quando questionados se estavam namorando, Vitti fez questão de responder: "É só amor e nada mais".

Comentários

Outras Notícias

[Síndrome silenciosa pode afetar fertilidade e atingir até 13% das mulheres inférteis]
Saúde

Síndrome silenciosa pode afetar fertilidade e atingir até 13% das mulheres inférteis

27 de Junho de 2025

Foto: Reprodução

[Conselho Federal de Medicina Veterinária define novas regras para publicidade profissional]
Saúde

Conselho Federal de Medicina Veterinária define novas regras para publicidade profissional

27 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Brasil declara erradicada a gripe aviária em granjas comerciais e busca retomada das exportações]
Saúde

Brasil declara erradicada a gripe aviária em granjas comerciais e busca retomada das exportações

27 de Junho de 2025

Foto: Arquivo/Agência Brasil

[Psicóloga baiana assume presidência do Conselho Federal de Psicologia com foco em direitos humanos ]
Política

Psicóloga baiana assume presidência do Conselho Federal de Psicologia com foco em direitos humanos

27 de Junho de 2025

Foto: Conselho Federal de Psicologia

[Apenas 1 em cada 5 UBSs oferece inserção de DIU, aponta levantamento]
Saúde

Apenas 1 em cada 5 UBSs oferece inserção de DIU, aponta levantamento

26 de Junho de 2025

Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Vila Velha

[Governo cria programa para abater dívidas com prestação de serviços ao SUS]
Saúde

Governo cria programa para abater dívidas com prestação de serviços ao SUS

26 de Junho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121