Cultura

'Perdi o charme', brinca Leandro Hassum sobre perda de 32kg

21 de Abril de 2015 - Piatã

Me olho no espelho todo dia e me sinto bem. Estou melhor", disse o ator em conversa com os jornalistas.

Leandro Hassum chamou a atenção com seu novo visual mais magro na noite desta segunda-feira, 20, durante a sessão para convidados da peça "Repetition", que aconteceu em um teatro no bairro de São Conrado, Zona Sul do Rio. "Eu era um gordinho gostoso, emagreci e perdi o charme. Mas é brincadeira. Me olho no espelho todo dia e me sinto bem. Estou melhor", disse o ator em conversa com os jornalistas.

Segundo ele, o período de resguardo pós-operatório já foi encerrado pelos médicos e Leandro estaria liberado inclusive para fazer atividades físicas: "Sempre gostei de cozinhar e agora estou cozinhando com mais critério e cuidado", explicou Hassum que agora prepara a própria comida.

No ar em "Chapa quente", seriado exibido toda quinta-feira pela Rede Globo, Leandro já comemora o sucesso do seu personagem, Genésio: É o novo Silva do país, um cara desempregado que não desiste. Um sonhador que bota os pés pelas mãos e que combina muito com essa nova fase do país. Somos formadores de opinião e faz parte do nosso trabalho tocar um pouco na ferida."

Fonte: Ego

Comentários

Outras Notícias

[Título: Tarifaço de Trump ameaça avanço das exportações tecnológicas brasileiras]
Economia

Título: Tarifaço de Trump ameaça avanço das exportações tecnológicas brasileiras

29 de Julho de 2025

Foto: Wilson Dias / Agência Brasil

[Parangolé lança clipe de “Cabaré do Parango” com energia e swing baiano]
Bahia

Parangolé lança clipe de “Cabaré do Parango” com energia e swing baiano

29 de Julho de 2025

Foto: Divulgação

[Bandeira vermelha aumenta conta de luz na Bahia a partir de agosto]
Economia

Bandeira vermelha aumenta conta de luz na Bahia a partir de agosto

29 de Julho de 2025

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Mais de 600 mil avós lideram lares na Bahia, revela Censo]
Bahia

Mais de 600 mil avós lideram lares na Bahia, revela Censo

29 de Julho de 2025

Foto: Lucas Moura / Secom PMS

[Nova lei cria política nacional de combate ao HPV e foca em prevenção e cuidado]
Saúde

Nova lei cria política nacional de combate ao HPV e foca em prevenção e cuidado

28 de Julho de 2025

Foto: Paulo Pinto / Agência Brasi

[Ministério da Saúde abre 1,7 mil vagas no novo programa para médicos especialistas]
Saúde

Ministério da Saúde abre 1,7 mil vagas no novo programa para médicos especialistas

28 de Julho de 2025

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121