Cultura

Deborah Secco pode marcar casamento na praia

30 de Abril de 2015 - Piatã

Longe de uma cerimônia tradicional, o enlace será ao ar livre, numa praia do Nordeste.

A felicidade de Deborah Secco com sua primeira gestação é tanta, que a atriz já pode estar às voltas de "legalizar" sua situação com o namorado. A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, destaca que a atriz deve se casar em maio com o surfista Hugo Moura.

Longe de uma cerimônia tradicional, o enlace será ao ar livre, numa praia do Nordeste. O jornal enfatiza que Deborah estaria cuidando pessoalmente da organização do evento e que vai decidir nos próximos dias o local exato da cerimônia. Seu desejo é que seja na Bahia, onde eles se conheceram em janeiro e onde mora a família do noivo.

A publicação ainda comenta que somente parentes e amigos mais íntimos do casal serão convidados. Deborah Secco já anunciou o casamento para os mais próximos, que terão em breve a confirmação do local.

A atriz já foi casada com o jogador Roger Flores, numa cerimônia realizada em 2009 num suntuoso castelo em Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Eles se separaram em 2013.

Fonte: O Fuxico

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121