Cultura

Patricia Abravanel e Fabio Faria adiam casamento para novembro

01 de Maio de 2015 - Piatã

Ainda segundo a publicação, o casamento será no hotel da família de Patricia, no Guarujá, litoral de São Paulo. No mesmo mês, a irmã da apresentadora do "Máquina da Fama", Renata Abravanel se casará com Caio Curado.

Noiva desde julho do ano passado, quando completou 1 ano de namoro com Fabio Faria, Patricia Abravanel tem nova data para o casamento com o deputado federal. Os pais do pequeno Pedro, de apenas sete meses, inicialmente se casariam em maio, mas agora planejam a cerimônia para novembro.

"Tinha pensado em fazer algo agora, em maio, mas neste momento o Pedro está muito pequeno e eu estou super envolvida com as gravações do programa, então resolvi adiar para novembro. Já me sinto super casada, mas queremos fazer uma cerimônia pequena, bem alegre, livre e intimista. Quero que as pessoas estejam confortáveis", disse a filha de Silvio Santos em conversa com a revista "Caras".

Ainda segundo a publicação, o casamento será no hotel da família de Patricia, no Guarujá, litoral de São Paulo. No mesmo mês, a irmã da apresentadora do "Máquina da Fama", Renata Abravanel se casará com Caio Curado.

Patricia não esconde desejo de ter mais filhos: 'Me acho o máximo como mãe e quero mais'

Patricia já se declarou inúmeras vezes apaixonada pelo filho, Pedro, e pela maternidade. E a apresentadora garante que não quer que o menino seja filho único. "Estou impressionada, me achando o máximo como mãe e quero mais! Acho importante o Pedro ter um irmão", disse ela, em recente entrevista à revista "Caras". Ou irmã, já que a artista não esconde o desejo de ter uma menina.

"Sei que cometo erros (com o Pedro), mas minha vontade é acertar. Quero estar o tempo todo com ele, ensinar e sentir esse amor que é o da entrega", contou Patricia, que não tem dificuldade em dizer "não" para o herdeiro. "Criança mimada e chata acaba sendo rejeitada. Não quero que ele seja assim, então falo não, porque sei que vai fazer bem a ele no futuro. Eu disciplino por amor, não para reprimir", pontuou.

Segundo Patricia, quem "estraga" Pedro são os avós, entre eles, Silvio Santos, com quem ela provavelmente irá apresentar um programa no SBT. "Meu pai é mais do brincar, é a parte da farra. Ele entope meus sobrinhos de chocolate (risos).

Ele gosta de dar mamadeira, mas nunca trocou fralda. Tanto ele quanto minha mãe são muito jovens e estão em uma fase de muita curtição com os netos".

Fonte: Purepeople

Comentários

Outras Notícias

[Título: Tarifaço de Trump ameaça avanço das exportações tecnológicas brasileiras]
Economia

Título: Tarifaço de Trump ameaça avanço das exportações tecnológicas brasileiras

29 de Julho de 2025

Foto: Wilson Dias / Agência Brasil

[Parangolé lança clipe de “Cabaré do Parango” com energia e swing baiano]
Bahia

Parangolé lança clipe de “Cabaré do Parango” com energia e swing baiano

29 de Julho de 2025

Foto: Divulgação

[Bandeira vermelha aumenta conta de luz na Bahia a partir de agosto]
Economia

Bandeira vermelha aumenta conta de luz na Bahia a partir de agosto

29 de Julho de 2025

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Mais de 600 mil avós lideram lares na Bahia, revela Censo]
Bahia

Mais de 600 mil avós lideram lares na Bahia, revela Censo

29 de Julho de 2025

Foto: Lucas Moura / Secom PMS

[Nova lei cria política nacional de combate ao HPV e foca em prevenção e cuidado]
Saúde

Nova lei cria política nacional de combate ao HPV e foca em prevenção e cuidado

28 de Julho de 2025

Foto: Paulo Pinto / Agência Brasi

[Ministério da Saúde abre 1,7 mil vagas no novo programa para médicos especialistas]
Saúde

Ministério da Saúde abre 1,7 mil vagas no novo programa para médicos especialistas

28 de Julho de 2025

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121