Denúncia

Moradores de Stella Maris denunciam falta de poda em árvore: “Os toldos e telhados estão sendo danificados por conta de amêndoas e galhos que caem”

24 de Outubro de 2019 - Redação Cabula agora
[Moradores de Stella Maris denunciam falta de poda em árvore: “Os toldos e telhados estão sendo danificados por conta de amêndoas e galhos que caem”]

Dois ofícios já foram encaminhados para a secretária responsável

A poda de árvores nas calçadas dos bairros deve ser feita apenas com autorização das Prefeituras ou pelos serviços públicos municipais. Por esse motivo que a moradora Luciana Leal, procurou o site Pernambués agora para denunciar uma árvore que aparentemente precisa de poda. A Amendoeira fica localizada na Alameda Praia do Guarujá, Número 109, em frente à Casa 11, em Stella Maris.
De acordo com a moradora um ofício através do mandato do vereador Luiz Carlos Suíca, foi encaminhado desde ano de 2018, um outro ofício foi feito também este ano para a Secretaria de Manutenção da Cidade- SEMAN que é a responsável por esse tipo de serviço.
Ainda segundo Luciana, “os toldos e telhados estão sendo danificados por conta de amêndoas e galhos caem”, disse Luciana. O morador João José também reclama que diversas vezes fez a troca de telhas e o todo do apartamento estão sendo furado, fora a sujeira que a árvore faz.

Comentários

Outras Notícias

[Parceria entre Sesab e Banco de Olhos registra 13 doações de córneas em apenas um mês na Bahia]
Saúde

Parceria entre Sesab e Banco de Olhos registra 13 doações de córneas em apenas um mês na Bahia

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Divulgação Sesab

[VLT de Salvador gera mais de mil novas contratações no Subúrbio]
Bahia

VLT de Salvador gera mais de mil novas contratações no Subúrbio

27 de Fevereiro de 2025

Fotos: Feijão Almeida / GOVBA

[Anvisa proíbe mais de 40 pomadas para modelar cabelos e suspende novos produtos]
Saúde

Anvisa proíbe mais de 40 pomadas para modelar cabelos e suspende novos produtos

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil

[Antidepressivos podem acelerar o avanço cognitivo em pacientes com demência]
Saúde

Antidepressivos podem acelerar o avanço cognitivo em pacientes com demência

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Bloquinho da Gente anima as ruas de Pernambués e reforça tradição cultural]
Bahia

Bloquinho da Gente anima as ruas de Pernambués e reforça tradição cultural

26 de Fevereiro de 2025

Foto: Reprodução

[Lula amplia Farmácia Popular e confirma início dos pagamentos do Pé-de-Meia]
Política

Lula amplia Farmácia Popular e confirma início dos pagamentos do Pé-de-Meia

26 de Fevereiro de 2025

Foto: Reprodução

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121