Denúncia

Após denúncia poste deteriorado é trocado em rua de Nova Constituinte

19 de Março de 2020 - Redação Cabula agora
[Após denúncia poste deteriorado é trocado em rua de Nova Constituinte ]

Os profissionais da Coelba estavam na localidade fazendo a troca do equipamento

Na manhã desta quinta-feira (19), o líder comunidade e presidente da Associação de Moradores Quilombo de Nova Constituinte, Arnaldo Anselmo, informou a equipe do site Pernambués Agora que a denúncia feita por ele, na semana passada, sobre o poste que estava para cair, foi resolvido. 

" A Coelba deu prazo de seis dias para fazer a troca, e graças a Deus trocaram o poste antes do prazo", disse.

Entenda


O problema que tem incomodado os moradores do bairro é o poste de energia que está localizado na rua Direta da Nova Constituinte, próximo ao bar de seu Gildasio, via principal do bairro. 
De acordo com líder comunitário e presidente da Associação Quilimbo de Nova Constituinte, Arnaldo Anselmo, o poste precisa ser trocado urgente, pois o equipamento está deteriorado, as ferragens estão à mostra, “o poste está perto de cair isso demonstra o tempo de uso”, disse o morador.
Com medo, o Arnaldo procurou a TV Baiana pelo programa De Olho na Cidade denunciando, além de procurar o vereador Luiz Carlos Suíca (PT), segundo o morador, o vereador através do mandato vem intermediando demandas e necessidades da comunidade com poderes públicos. 
O Pernambués Agora encaminhou a denúncia para a Coelba. Até o fechamento da matéria, não tivemos retorno.
Após um dia a Coelba informou que iria verificar e que no prazo de seis dias o poste seria trocado.

Comentários

Outras Notícias

[Parceria entre Sesab e Banco de Olhos registra 13 doações de córneas em apenas um mês na Bahia]
Saúde

Parceria entre Sesab e Banco de Olhos registra 13 doações de córneas em apenas um mês na Bahia

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Divulgação Sesab

[VLT de Salvador gera mais de mil novas contratações no Subúrbio]
Bahia

VLT de Salvador gera mais de mil novas contratações no Subúrbio

27 de Fevereiro de 2025

Fotos: Feijão Almeida / GOVBA

[Anvisa proíbe mais de 40 pomadas para modelar cabelos e suspende novos produtos]
Saúde

Anvisa proíbe mais de 40 pomadas para modelar cabelos e suspende novos produtos

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil

[Antidepressivos podem acelerar o avanço cognitivo em pacientes com demência]
Saúde

Antidepressivos podem acelerar o avanço cognitivo em pacientes com demência

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Bloquinho da Gente anima as ruas de Pernambués e reforça tradição cultural]
Bahia

Bloquinho da Gente anima as ruas de Pernambués e reforça tradição cultural

26 de Fevereiro de 2025

Foto: Reprodução

[Lula amplia Farmácia Popular e confirma início dos pagamentos do Pé-de-Meia]
Política

Lula amplia Farmácia Popular e confirma início dos pagamentos do Pé-de-Meia

26 de Fevereiro de 2025

Foto: Reprodução

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121