Economia

Trabalhadores sem conta na caixa poderão sacar FGTS a partir de sexta

17 de Outubro de 2019 - Redação Cabula agora
[Trabalhadores sem conta na caixa poderão sacar FGTS a partir de sexta]

A Caixa Econômica Federal (CEF) anunciou hoje (16) que os trabalhadores que não possuem contam no banco poderão fazer o Saque Imediato do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), de até R$ 500

Os resgates poderão ser efetuados a partir de sexta pelas casas lotéricas, terminais de autoatendimento e correspondentes Caixa Aqui.
Nas casas lotéricas, o trabalhador deverá portar a senha do cartão cidadão mais o documento de identidade, ou apenas o cartão e a senha. Já no autoatendimento, deverá portar apenas a senha do cartão cidadão ou o cartão e a senha. Nas agências o trabalhador poderá sacar apenas com o documento de identidade ou com o cartão cidadão e a senha. Em todas as situações, para facilitar e agilizar o atendimento, o trabalhador deverá portar a carteira de trabalho, porém não é obrigatório.
Quem não possuir o cartão cidadão poderá sacar somente nas agências. As contas que possuem até R$ 100 poderão ser sacadas nas casas lotéricas e o cidadão deverá portar apenas a carteira de identidade. Além disso, se a pessoa possuir mais de uma conta com até este valor, também poderá sacar das outras contas da mesma forma.

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121