Educação

Jerônimo Rodrigues é nomeado secretário estadual da Educação

05 de Fevereiro de 2019 - Redação Cabula agora
[Jerônimo Rodrigues é nomeado secretário estadual da Educação]

Ele é o primeiro secretário a ser nomeado, depois que o governador Rui Costa anunciou mudanças no comando de várias secretarias.

O novo titular da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), Jerônimo Rodrigues Souza, foi nomeado nesta sexta-feira (1º), em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE). De acordo com a assessoria de comunicação da SEC, o novo secretário deve assumir o cargo ainda nesta sexta.
O nome dele foi divulgado junto com o de outros nove gestores, na terça-feira (29), pelo governador Rui Costa. Jerônimo Rodrigues deixa a Secretario de Desenvolvimento Rural (SDR) para assumir a SEC.
Ele é o primeiro secretário a ser nomeado, depois que o governador Rui Costa anunciou mudanças no comando de várias secretarias. As outras pastas que sofreram mudanças são: Agricultura (Seagri), com a entrada do engenheiro agrônomo Lucas Teixeira Costa; Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com a chegada de Davidson Magalhães.
A Secretaria do Planejamento (Seplan) e a pasta do Desenvolvimento Econômico (SDE) serão ocupada por Walter Pinheiro e pelo vice-governador, João Leão.
As secretarias de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Cultura (Secult), Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (Sjdhds), Desenvolvimento Rural (SDR), de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Meio Ambiente (Sema), Turismo (Setur), Relações Institucionais (Serin),Políticas para Mulheres (SPM) e Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS) ainda não tiveram os nomes dos gestores divulgados.
A Secretaria do Planejamento (Seplan) e a pasta do Desenvolvimento Econômico (SDE) serão ocupada por Walter Pinheiro e pelo vice-governador, João Leão.

Comentários

Outras Notícias

[Evaristo Costa relata agressão pela Polícia Militar durante o Carnaval]
Fofoca

Evaristo Costa relata agressão pela Polícia Militar durante o Carnaval

06 de Março de 2025

Foto: Waltemy Brandão / Bahia Notícias

[Meninos Rei anuncia abertura de primeira loja física em 2025]
Bahia

Meninos Rei anuncia abertura de primeira loja física em 2025

06 de Março de 2025

Foto: Ana Clara Pires / Bahia Notícias

[Record TV é condenada a indenizar fã de Ivete Sangalo após exposição em programa]
Fofoca

Record TV é condenada a indenizar fã de Ivete Sangalo após exposição em programa

06 de Março de 2025

Foto: Instagram

[Estado reduz em 4% ocorrências de saúde durante o Carnaval]
Bahia

Estado reduz em 4% ocorrências de saúde durante o Carnaval

06 de Março de 2025

Foto: Leonardo Rattes / Saúde GOVBA

[Parceria entre Sesab e Banco de Olhos registra 13 doações de córneas em apenas um mês na Bahia]
Saúde

Parceria entre Sesab e Banco de Olhos registra 13 doações de córneas em apenas um mês na Bahia

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Divulgação Sesab

[VLT de Salvador gera mais de mil novas contratações no Subúrbio]
Bahia

VLT de Salvador gera mais de mil novas contratações no Subúrbio

27 de Fevereiro de 2025

Fotos: Feijão Almeida / GOVBA

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121